
Por Redação
30 de maio de 2022Tonin lança site corporativo
Novo canal de comunicação traz todas as informações referentes à companhia
Como parte das comemorações de 60 anos de história, o Grupo Tonin, uma das maiores redes de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, lança seu site corporativo (www.luiztonin.com.br).
Além de apresentar toda a sua história, desde sua fundação até os dias atuais, o novo canal do Tonin será um espaço para comunicação da marca, em que serão divulgadas as novidades da empresa, assim como as oportunidades de trabalho na companhia.
O site foi estruturado a partir de seções específicas, que abordam o perfil omnichannel da empresa, o lado social e sustentável, os canais de contato e os portais voltados exclusivamente a fornecedores e colaboradores.
?O intuito é termos um espaço mais informativo, que apresente as novidades da empresa, que mostre as diversas ações que realizamos. Queremos que as pessoas conheçam mais o Grupo Tonin como um todo, nosso modo de gerir o negócio, nossa filosofia, valores, missão e visão?, explica Lilian Tonin, diretora de Marketing da empresa.
A seção Omnichannel apresenta o perfil inovador e tecnológico da rede, que está sempre focada em criar facilidades e proporcionar experiências positivas de compra aos seus clientes. ?Trabalhamos com uma grande diversidade de canais para atendermos o consumidor da maneira e onde ele quer ser atendido. Essa aba do site abordará todas as frentes pelas quais atuamos?, comenta Lilian.
Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e opera 18 lojas nos formatos supermercado e atacarejo, empregando aproximadamente 2.200 colaboradores.

Notícias Relacionadas

A importância dos supermercados para as vendas de produtos da categoria de...
Leia mais
WhatsApp é o novo canal de atendimento da Rede Tonin para cliente...
Leia mais
Redes varejistas revelam suas expectativas para a Páscoa 2024
Leia mais
Carrefour inicia seleção de jovens para novas turmas da Escola Social do...
Leia mais
Expositores da APAS SHOW estão ansiosos para a edição de 2022
Leia mais
Supermercados São Roque atualiza suas balanças para atender à nova legislação da...
Leia mais
Alimentos sem a nova rotulagem têm até outubro para se adequarem
Leia mais
Panetone de marca própria: varejistas investem em inovação para 2024
Leia mais
Lacta reforça estratégia para Páscoa com portfólio amplo que inclui lançamentos e...
Leia mais
Megaeventos, como show de Lady Gaga ou Madonna, geram oportunidades para varejo...
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais
Autoatendimento inclusivo: como o varejo avança na construção de uma experiência acessível...
Leia mais
Gestão de FLV no verão: estratégias para maximizar vendas e reduzir perdas
Leia mais