Exibindo resultados para:
Marcos Almeida tem como objetivo impulsionar a estratégia de crescimento e fortalecer cultura organizacional
A proposta do In&Out é oferecer itens que não fazem parte do sortimento fixo da rede
Busca por praticidade e conveniência e localização estratégica de redes têm transformado o negócio no Brasil
O resultado apresentou queda de 15,7% em relação ao mesmo período do ano anterior
A ação abrange 15 unidades distribuídas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia
Decisão foi influenciada pelas altas da taxa Selic e pelas mudanças nas expectativas da curva de juros para os próximos anos
Com mais de 4 mil m² de área de vendas, a loja reforça a estratégia de crescimento da companhia no Ceará
A unidade tem mais de 17.7 mil m² de área construída, sendo mais de 5.4 mil m² de área de vendas
Padarias, açougues e adegas estão cada vez mais comuns nos atacados criando uma forma mais eficiente às necessidades dos consumidores
A unidade conta com mais de 5,6 mil m² de área de loja, além dos setores de frios, padaria e açougue