Exibindo resultados para:
O crescimento da categoria faz parte de um movimento iniciado em setembro de 2024
Além do rebranding, a marca lança a Torta Mousse de Maracujá
A nova identidade visual apresenta linhas mais suaves e formas simplificadas; o coração com as duas perdizes foi refinado com um contorno mais simétrico; e o vermelho ganhou ainda mais destaque
As atividades na fábrica foram temporariamente suspensas. Os impactos econômicos ainda serão avaliados
Com 30 anos de carreira, Ronaldo Gadelha teve passagens pela Sadia e Seara, da JBS
Companhia aproveitou a APAS SHOW 2024, a maior feira supermercadista do mundo, para apresentar lançamentos ao mercado
A novidade vai complementar a linha, que já conta com Napolitana, Calabresa Moída e Brasileira
O resultado foi o melhor desempenho da empresa desde 2016
Alcione Santin, diretor-proprietário da ALS Consultoria e Estratégia é o terceiro convidado do podcast da SuperVarejo. Confira o episódio completo
Perdas da BRF, margens apertadas nos EUA e queda no preço internacional pressionaram o resultado