Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Entrevista
...
Por Vitor Garcia
26 de junho de 2023

A entrada da Natural One na categoria de leite vegetal, tornando-a uma empresa de bebidas naturais

Rodrigo Funaro, general manager Latam da Natural One, comenta sobre a nova categoria da marca na segunda temporada do PodCast SuperVarejo

A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil. Rodrigo Funaro, general manager Latam da Natural One, conta sobre a entrada oficial da companhia na categoria de leite vegetal, tornando-a não só uma empresa de sucos naturais, mas sim de bebidas naturais, na segunda temporada do PodCast SuperVarejo. Confira o episódio no Spotify

https://www.youtube.com/watch?v=vjTqMcg4MCw&t=280s

Deixe seu comentário