
Por Redação
30 de junho de 2022A evolução das lojas autônomas no Brasil
Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt, discute sobre o desempenho deste mercado nos últimos anos, no Podcast SuperVarejo
Fortemente impactadas pela pandemia, as lojas autônomas tornaram-se espaços ideais de compra nesses últimos dois anos, quando as pessoas buscavam praticidade e redução de contato. Para discutir o assunto com propriedade, Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt, levou ao Podcast SuperVarejo a relação do tema com o varejo de proximidade, a transformação digital, o mercado de consumo, as propostas de valor, as inovações e muito mais. Confira o episódio no Spotify ou no Deezer.
https://www.youtube.com/watch?v=-dZhWv7jnaI
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
3 de abril de 2025
Cíntia Viegas, diretora de Marketing dos Supermercados Casa do Arroz, fala dos...
Leia mais
Entrevista
6 de junho de 2022
Como o marketing pode contribuir com o sucesso de uma rede varejista
Leia mais
Entrevista
28 de outubro de 2024
Rancheiro ganha destaque nas maiores redes de supermercados com aposta em produtos...
Leia mais
Entrevista
16 de janeiro de 2025
De mercearia a rede consolidada: a trajetória do Barbosa Supermercados
Leia mais
Entrevista
27 de março de 2025
Os desafios que estão na mira da nova diretora comercial da Docile
Leia mais
Entrevista
26 de julho de 2022
Rede de minimercados investe em expansão e confirma eficiência do modelo de...
Leia mais
Entrevista
21 de outubro de 2024
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
Leia mais
Entrevista
27 de fevereiro de 2025
“Entender de gente” é a missão da rede Savegnago Supermercados
Leia mais
Entrevista
26 de outubro de 2023