
Por Redação
20 de junho de 2022Alimentos saudáveis ganham espaço nas gôndolas dos supermercados brasileiros
Fernando Ramos, Diretor de Marketing e Vendas da Da Magrinha, comenta, ao Podcast SuperVarejo, sobre os resultados da categoria ao decorrer desses últimos anos
Alimentação saudável, busca pelo bem-estar e melhoria na qualidade de vida dos consumidores são assuntos que estão entrando em pauta entre os supermercadistas brasileiros. Para falar sobre o assunto, Fernando Ramos, Diretor de Marketing e Vendas Da Magrinha, comenta sobre os resultados da categoria ao decorrer desses últimos anos e também sobre inovação, portfólio de produtos, proposta de valor ao varejo e cuidados com a saúde. Confira no vídeo abaixo ou ouça a entrevista no Spotify ou Deezer.
https://www.youtube.com/watch?v=VatfNG9vRXw&t=469s
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
27 de setembro de 2022
Conheça os principais desafios dos supermercadistas na era da hiper-personalização
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2022
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
Entrevista
13 de janeiro de 2025
Inteligência Artificial é a nova aliada dos varejistas contra autuações fiscais
Leia mais
Entrevista
21 de outubro de 2024
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
Leia mais
Entrevista
28 de março de 2023
Cinco dicas para a gestão de relacionamento para os supermercadistas colherem os...
Leia mais
Entrevista
3 de fevereiro de 2025
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o...
Leia mais
Entrevista
1 de setembro de 2022
McCain investe em estrutura no Brasil e busca reconhecimento como marca inovadora
Leia mais
Entrevista
17 de agosto de 2022
Pricefy apresenta inovações para transformar experiência de compra
Leia mais
Entrevista
4 de outubro de 2024
Minalba aposta em inovação para alavancar categoria de água
Leia mais
Entrevista
3 de abril de 2025
Cíntia Viegas, diretora de Marketing dos Supermercados Casa do Arroz, fala dos...
Leia mais
Entrevista
4 de abril de 2025