
Por Redação
17 de agosto de 2022Pricefy apresenta inovações para transformar experiência de compra
Empresa foi expositora no evento APAS NEXT, na última terça-feira (16). CEO comenta sobre a solução em entrevista para a SuperVarejo. Confira o vídeo
Melhorar a experiência do shopper com um olhar para o futuro do varejo tem sido a prioridade de empresários supermercadistas. Os executivos compartilharam inovações tecnológicas durante o APAS NEXT 2022, que aconteceu na última terça-feira (16), na capital de São Paulo. Das empresas presentes, a startup de tecnologia para o varejo, Pricefy, idealiza a maneira de fazer comunicação para produtos e preços nas lojas. Atualmente, a empresa oferece ao mercado soluções com foco em omini-mídia e trade. A omni-mídia (cartazeamento 4.0, etiquetas eletrônicas, automação de etiquetas impressas e digital signage promocional) integra os principais ERP 's do mercado e aumenta a eficiência operacional da loja para o colaborador focar nas vendas.
Fernando Lauria, CEO e co-fundador da Pricefy dá maiores detalhes da tecnologia em entrevista à SuperVarejo. Confira no vídeo abaixo:
Notícias Relacionadas

Ninki Supermercados: a reinvenção que dobrou as vendas e prepara a rede...
Leia mais
As oportunidades de crescimento do mercado de beleza nos supermercados
Leia mais
Mercado de cosméticos veganos ganha espaço entre os consumidores
Leia mais
Rancheiro ganha destaque nas maiores redes de supermercados com aposta em produtos...
Leia mais
Eletroportáteis ganham espaço nos supermercados: marcas reforçam estratégias na Black Friday
Leia mais
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
Mercado de mel: crescimento da categoria nos supermercados
Leia mais
Supermercados já amadureceram sobre a transformação digital e o comportamento do consumidor,...
Leia mais
Peralta Supermercados tem planejamento para 1º semestre de 2023
Leia mais
VipCommerce foca em estratégias omnicanais para setor supermercadista
Leia mais
Cappuccino em pó ganha espaço nos supermercados e marcas investem em portfólio
Leia mais
Público vegetariano cresce no Brasil: como os supermercados podem atender esse perfil...
Leia mais