
Por Redação
17 de junho de 2022Uma análise sobre os modelos de varejo em alta
Altamiro Borges, diretor-presidente da ABGroup Desenvolvimento de Negócios, discute formatos de negócios no Podcast SuperVarejo
Com o passar dos anos, novos modelos de negócios para varejo alimentar surgem e tornam esse cenário cada vez mais completo. Altamiro Borges, diretor-presidente da ABGroup Desenvolvimento de Negócios, traz ao Podcast SuperVarejo uma conversa sobre o mercado de consumo envolvendo desenvolvimento de negócios, os diversos formatos dentro da operação e da gestão supermercadista. Confira.
https://youtu.be/_g7rC775em4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
27 de dezembro de 2024
“As pessoas são o capital mais importante de uma empresa”, diz novo...
Leia mais
Entrevista
22 de junho de 2023
O mercado de destilados e as diferenças de demanda de produtos para...
Leia mais
Entrevista
27 de setembro de 2024
A integração entre os canais online e offline nos supermercados
Leia mais
Entrevista
3 de abril de 2025
Cíntia Viegas, diretora de Marketing dos Supermercados Casa do Arroz, fala dos...
Leia mais
Entrevista
13 de julho de 2022
Saiba como os supermercados podem criar conexão emocional com o consumidor
Leia mais
Entrevista
10 de janeiro de 2023
Bem Brasil projeta crescimento de 126% nos próximos quatro anos
Leia mais
Entrevista
26 de setembro de 2024
Público vegetariano cresce no Brasil: como os supermercados podem atender esse perfil...
Leia mais
Entrevista
27 de janeiro de 2025
Supermercados podem lucrar de forma sustentável com economia circular do upcycling
Leia mais
Entrevista
24 de setembro de 2024
Mercado de cosméticos veganos ganha espaço entre os consumidores
Leia mais
Entrevista
4 de novembro de 2024
Eletroportáteis ganham espaço nos supermercados: marcas reforçam estratégias na Black Friday
Leia mais
Entrevista
7 de novembro de 2022
Atacarejo cresce no Brasil, mas não impacta supermercados, avalia especialista
Leia mais
Entrevista
13 de maio de 2022