
Por Redação
21 de julho de 2025do bem volta ao varejo com sucos naturais e foco em inovação
Com uva, maçã, laranja, água de coco e chá mate com limão, do bem aposta em variedade e saudabilidade para reconquistar o consumidor.
A marca de sucos naturais, do bem, está de volta ao varejo com cinco sabores que marcaram sua história. Agora, sob a gestão da Tial, marca que produz bebidas à base de frutas, o público já pode encontrar nas lojas os seguintes sabores: uva, laranja, maçã e água de coco, além de chá mate com limão, que também está disponível.
Os sucos e água de coco estão disponíveis nos tamanhos de 1L e 200ml, enquanto o chá mate com limão tem sua versão menor em 250ml. Além das opções oferecidas, a marca segue avaliando novas possibilidades de produtos, assim como o desenvolvimento de linhas. Com o objetivo de atender à demanda dos projetos em curso, a empresa investiu em maquinário e processos de produção, cuja instalação será realizada na unidade fabril localizada em Visconde do Rio Branco (MG).
Segundo Victor Wanderley, CEO e sócio da Tial, a meta é ampliar a presença e oferecer variedade aos consumidores. “O foco da Tial é oferecer produtos saudáveis, por isso a do bem está alinhada ao nosso propósito. Vamos resgatar a essência da marca e, ao mesmo tempo, somar nossa expertise, criando novos produtos e ampliando a presença no mercado de bebidas naturais”, afirma o executivo.
As embalagens dos sucos do bem seguem a linguagem visual criativa, produzida com tecnologia Tetra Pak, trazendo em destaque textos bem-humorados.