
Por Redação
20 de setembro de 2022Bauducco lança HUB de conteúdo digital
A estrutura fica localizada no escritório da companhia, em Guarulhos (SP), e surge para reforçar a presença da marca fora do ambiente físico
Com foco em inovação e transformação digital, a Bauducco acaba de lançar o seu hub de conteúdo digital, o Beta Hub. A unidade de produção de conteúdo realizada em parceria com a Ampfy tem estrutura in house, localizada no escritório da companhia, em Guarulhos (SP), para revitalizar a marca no ambiente digital.
O objetivo é produzir conteúdo estratégico, como fotos, vídeos tutoriais, dicas culinárias e receitas, além da criação de diversos assets para veiculação nos canais de comunicação da marca, produzidos no moderno estúdio próprio, a Cozinha Bauducco, lançado no início de 2022 e localizado na cobertura do prédio administrativo da empresa.
?O lançamento do nosso Hub de conteúdo faz parte das estratégias de inovação e digitalização da Bauducco, que têm por objetivo tornar a comunicação da marca mais próxima e integrada ao dia a dia do consumidor, de forma contemporânea e inovadora. Estamos contentes com a parceria e esperamos impactar ainda mais os consumidores com dicas criativas e sugestões de consumo dos nossos produtos?, comemora Luis Gomes, Gerente Executivo de Marketing da Bauducco.
O BetaHUB começa a operar esse mês e contará com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de Estratégia, Criação e Produção de conteúdo, Gestão de redes sociais e Operação de mídia digital conectadas ao time de marca e insights da Bauducco.
Notícias Relacionadas

Em São Paulo, o varejo deve somar quase R$ 120 bilhões em...
Leia mais
Casino estuda a venda de uma fatia de sua participação do Assaí
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Shopper tem aumento de mais de 400% em suas compras programadas
Leia mais
Grupo Marche comercializará somente carne suína de animais livres das celas de...
Leia mais
Foodtech de bebidas anuncia Sabrina Sato como sócia e plano de expansão...
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
Revista SuperVarejo de dezembro traz os passos para uma expansão segura
Leia mais
Venda de bebidas deve aumentar 5,2% no Carnaval de São Paulo
Leia mais