
Por Redação
5 de fevereiro de 2024Em janeiro, indústria reduziu intenção em lançar produtos
Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve queda de 1,8%
Em janeiro o Índice GS1 de Atividade Industrial, medido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, mostra que a indústria brasileira diminuiu a intenção em lançar produtos. Comparado a dezembro de 2023, a queda do índice foi de 8,6% no dado livre de efeitos sazonais. Já em comparação a janeiro de 2023, houve queda de 1,8%.
LEIA TAMBÉM
Indústria registrou queda nos lançamentos em dezembro
Sadia incluiu QR Code nas embalagens de seus produtos
O destaque positivo aponta para o acumulado de 12 meses, que teve crescimento de 23,1%, reflexo do ano de 2023, pois foi um período aquecido no lançamento de produtos.?
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Mercado
25 de abril de 2022
Apenas 38% dos varejistas brasileiros investem em tecnologia para gestão de armazenagem
Leia mais
Mercado
7 de março de 2024
Setor atacadista distribuidor cresceu 8,5% no faturamento em janeiro
Leia mais
Mercado
14 de setembro de 2023
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Mercado
21 de novembro de 2022
Água em lata é tendência sustentável do mercado de bebidas no Brasil
Leia mais
Mercado
26 de outubro de 2022
Atacadão e Assaí são os atacadistas mais lembrados pelos brasileiros no Prêmio...
Leia mais
Mercado
24 de janeiro de 2023
Pequeno varejista no Brasil já oferece programas de fidelidade, e tendência é...
Leia mais
Mercado
25 de março de 2022
Mart Minas anuncia sociedade com a rede fluminense Dom Atacadista
Leia mais
Mercado
7 de julho de 2022
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
Leia mais
Mercado
2 de março de 2023
Aumento nas taxas de maquininhas pode prejudicar o varejo brasileiro?
Leia mais
Mercado
24 de agosto de 2023