Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Mercado
...
Por Vitor Garcia
9 de dezembro de 2022

Tonin inaugura loja em São Joaquim da Barra (SP)

Nova filial é o primeiro atacarejo da cidade e gerou 128 vagas de empregos diretos

A Rede Tonin inaugurou, nesta quinta-feira (8), sua nova loja em São Joaquim da Barra (SP). O investimento na unidade foi de R$ 20 milhões.

Localizada na Av. Governador Orestes Quércia, nº 1.301, no Centro, a filial traz um sistema inédito de vendas na cidade: o cash & carry ? conhecido como atacarejo, fusão das palavras atacado e varejo. Com 3 mil m², a 19ª loja da rede tem é moderna, tem layout funcional e estrutura diferenciada para levar maior conforto e agilidade aos clientes na hora da compra. Conta ainda com uma grande variedade de produtos e serviços como açougue, padaria, disponibilização de bebidas geladas, entre outras facilidades que proporcionam uma melhor experiência de compras aos clientes.

?Estamos muito felizes com esse início de operação em São Joaquim da Barra, uma cidade que tem um alto potencial econômico e de desenvolvimento. Viemos para contribuir com tudo isso e para fazer parte dessa comunidade, pois em todas as cidades em que atuamos, priorizamos tudo o que é local, como fornecedores, produtos regionais. Além disso, viemos para trazer uma ótima opção de compras não só para o consumidor final, mas também para o cliente pessoa jurídica, como pequenos varejistas, hotéis, restaurantes, bares e transformadores?, diz Luiz Antônio Tonin, presidente da rede.

O empresário destaca ainda a modernidade como um dos diferenciais da loja, que possui dez checkouts e seis self-checkouts. ?Essa área, em que o cliente passa sua compra por ele mesmo e efetua o pagamento via cartão de crédito ou débito é uma inovação que traz agilidade e facilidade aos clientes. Faz quatro anos que aderimos a esse novo meio de atendimento e a resposta do público é muito positiva, já temos lojas em que 25% dos clientes utilizam esses terminais para finalizarem suas compras conosco?, explica.

De acordo com Luiz Antônio, outro grande diferencial da rede consiste em oferecer preços de atacado também no varejo. ?Comprando a partir de quatro unidades de um mesmo produto, que tenha a etiqueta indicando que ele se encaixa na política de preço mais baixo, o cliente de varejo para preço de atacado. Esse é um ponto de partida extremamente vantajoso, pois proporciona uma boa economia?, afirma o presidente da rede.

Deixe seu comentário