
Por Redação
3 de julho de 2023Carrefour conclui venda para Barzel por R$1,2 bi
Em negociações desde maio, Companhia divulgou a venda de 5 lojas e 4 centros de distribuição
O Grupo Carrefour Brasil concluiu a transação de sale e leaseback, compra e venda de ativos atrelada à locação, de 4 centros de distribuição e 5 lojas de propriedade da Companhia e suas subsidiárias, com Barzel Log Fundo de Investimento Imobiliário, por R$ 1,2 bilhão.
Nesta segunda-feira (03) as partes decidiram excluir o centro de distribuição Sertório, em Porto Alegre (RS). Assim, a operação contempla CDs localizados em Jacareí (SP), Osasco (SP), Salvador (BA) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Já as lojas com a bandeira Atacadão, estão localizadas em São Paulo, nas cidades de Jacareí, Guarulhos, Jandira e Santo André e uma localizada em Pinhais, no Paraná.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Varejo
30 de dezembro de 2024
Tendências de consumo no verão: como os supermercados podem transformar a experiência...
Leia mais
Varejo
20 de junho de 2023
Consumo de fast food entre os mais jovens cai no Brasil, aponta...
Leia mais
Varejo
16 de março de 2023
Setor atacadista distribuidor espera crescer de 2% a 3% em 2023
Leia mais
Varejo
12 de janeiro de 2022
NESCAU e Boomera transformam sachês pós-consumo em itens esportivos
Leia mais
Varejo
26 de outubro de 2023
Supermercadistas mineiros projetam crescimento do consumo para o fim do ano
Leia mais
Varejo
21 de abril de 2022
Consumo Local: a tendência que mudará o mercado nos próximos anos
Leia mais
Varejo
14 de junho de 2023
Mercado global de pagamentos biométricos deve crescer 62% até 2030
Leia mais
Varejo
27 de setembro de 2022
Programas de fidelidade crescem na preferência do brasileiro. Saiba como se destacar
Leia mais
Varejo
13 de março de 2025
Cresce a presença feminina nas empresas varejistas, em todos os níveis hierárquicos
Leia mais
Varejo
11 de março de 2025
Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
Varejo
7 de julho de 2022
Apesar da alta de preços, café não teve redução expressiva de consumo
Leia mais
Varejo
8 de novembro de 2022