
Por Redação
10 de abril de 2024Cencosud lança marca própria de carnes e linha de acessórios para churrasco
Os itens estão disponíveis nas lojas do GBarbosa em Salvador, Sergipe e Alagoas
A Cencosud lança, no Brasil, sua marca própria de carnes Cuisine&Co, que traz a linha La Hacienda, com cortes premium de carne bovina, que incluem picanha, ancho e coração de alcatra. Comercializados na Colômbia, no Chile e na Argentina, os produtos chegaram em lojas selecionadas da rede GBarbosa, trata-se de uma importação de frigorífico próprio da Cencosud, na Argentina.
LEIA TAMBÉM
Cencosud fecha 2023 com receita líquida de R4 10 bilhões
Pet Friendly: Prezunic inaugura supermercado que permite a entrada de animais de estimação
Além das carnes, La Hacienda também assina uma linha de acessórios de churrasco, com visual moderno, que combina o brilho dos metais à elegância da cor preta e da madeira, são diversos modelos de facas, kit para churrasco, tábuas de corte, petisqueiras, coqueteleiras, copos de vidro, Moscow Mule, taças de cristal e abridor de vinhos.
Os itens já estão disponíveis nas lojas do GBarbosa Costa Azul, em Salvador; Lauro de Freitas e Rodoviária, em Feira de Santana, Bahia; em Sergipe, nas lojas Jardins, Riomar e Francisco Porto; em Alagoas, na loja GBarbosa Stella Maris.
Notícias Relacionadas

Grupo Koch inaugura primeira unidade em Santo Amaro da Imperatriz (SC)
Leia mais
Grupo Carrefour encerra segundo trimestre finalizando as conversões de lojas da bandeira...
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 9 milhões em reinauguração da unidade de Jaboticabal...
Leia mais
Grupo Pereira cria iniciativa de acolhimento de cães abandonados em lojas
Leia mais
Espetacular