
Por Redação
16 de agosto de 2024Massa X lança marca própria de congelados
A empresa de fabricação de pão de queijo, amplia seu portfólio com coxinha de frango, bolinha de queijo, kibe de carne e travesseirinho de queijo com presunto
A Massa X, empresa de produção de pão de queijo congelado e fabricante de produtos white label (fornecimento de um produto para que outra marca revenda essa solução sem divulgação dos direitos autorais), mira no consumidor final, com o lançamento da sua marca própria de congelados, a Klok. Os produtos podem ser preparados em apenas 10 minutos ao serem aquecidos no forno ou na Air Fryer.
LEIA TAMBÉM
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham experiência também no Brasil
“Traçamos um plano de crescimento para a Massa X, um dos pontos levantados era a possibilidade de expandirmos a atuação da companhia mirando no varejo e no público B2C. Como já temos uma estrutura fabril montada em Suzano, São Paulo, investir em uma marca própria foi um caminho quase óbvio para nós. E a adesão do mercado tem sido além das nossas expectativas”, comenta Diego Tung, CEO da Massa X.
A Klok oferece uma linha de congelados com cinco produtos: pão de queijo, coxinha de frango, bolinha de queijo, kibe de carne e travesseirinho de queijo com presunto, em embalagem que oferecem porções de 500g. A nova marca já está disponível em diversos pontos de venda de São Paulo.
Notícias Relacionadas

A importância dos supermercados para as vendas de produtos da categoria de...
Leia mais
WhatsApp é o novo canal de atendimento da Rede Tonin para cliente...
Leia mais
Redes varejistas revelam suas expectativas para a Páscoa 2024
Leia mais
Carrefour inicia seleção de jovens para novas turmas da Escola Social do...
Leia mais
Expositores da APAS SHOW estão ansiosos para a edição de 2022
Leia mais
Supermercados São Roque atualiza suas balanças para atender à nova legislação da...
Leia mais
Alimentos sem a nova rotulagem têm até outubro para se adequarem
Leia mais
Panetone de marca própria: varejistas investem em inovação para 2024
Leia mais
Lacta reforça estratégia para Páscoa com portfólio amplo que inclui lançamentos e...
Leia mais
Megaeventos, como show de Lady Gaga ou Madonna, geram oportunidades para varejo...
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais
Autoatendimento inclusivo: como o varejo avança na construção de uma experiência acessível...
Leia mais
Gestão de FLV no verão: estratégias para maximizar vendas e reduzir perdas
Leia mais
Somos operador Logístico trabalhamos com armazenagem e distribuição, atendemos as seguintes região; SP, CENTRO OESTE, NORTE, NORDESTE, MINAS GERAIS, RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO. Estamos à disposição para paraceria.