Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
14 de junho de 2022

Mistura feita por consumidores virou produto oficial da Cola-Cola com a Brown-Forman Corporation

A novidade será comercializada mundialmente, a começar pelas gôndolas do México no final deste ano

A Brown-Forman Corporation e a The Coca-Cola Company anunciaram sua nova parceria global: o lançamento do Jack Daniel's & Coca-Cola, uma opção de coquetel pronto para beber. O produto será feito a partir de um mix entre Coca-Cola e a bebida Jack Daniel's Tennessee Whiskey. A novidade será comercializada mundialmente, a começar pelas gôndolas do México no final deste ano. 

?Essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go?, disse Lawson Whiting, CEO e Presidente da Brown-Forman Corporation. ?A Brown-Forman é líder na categoria de bebidas prontas desde que lançamos nosso primeiro Jack Daniel's, há mais de 30 anos. A Coca-Cola complementa perfeitamente a Jack Daniel's e nossas ofertas existentes, o que nos permite acelerar a nossa expansão e continuar o crescimento de nosso negócio em todo o mundo?, finaliza Whiting. 

?Os consumidores são nossa prioridade em tudo o que fazemos e, como uma empresa completa de bebidas, à medida que continuamos a desenvolver nosso portfólio, isso inclui novos produtos com nossa icônica marca Coca-Cola?, comenta James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. ?Estamos animados com essa nova relação com a Brown-Forman e ansiosos pelo lançamento do Jack Daniel?s & Coca-Cola?, completa Quincey. 

Todas as embalagens do produto relacionada à parceria das duas marcas mundialmente conhecidas, Coca-Cola e Jack Daniel's, trazem em sua comunicação símbolos que reforçam que a bebida deve ser apreciada apenas por maiores de idade e com moderação. As companhias complementam ainda que a bebida Jack Daniel's e Coca-Cola RTDs respeitará todas as práticas de marketing responsável, seguidas pela Brown-Forman e pela The Coca-Cola Company. 

Disponível também em versão sem açúcar, o produto contará com a referência global de 5% de teor alcóolico, com possíveis variações de acordo com o mercado comercializado.  

Deixe seu comentário