Por Redação
22 de março de 2024Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
O objetivo da plataforma é oferecer uma boa experiência para o cliente
A rede de supermercados Moniari lança um programa de relacionamento que visa ampliar a conexão da empresa com os clientes. A varejista, sediada em Içara, Santa Catarina, fortalece o posicionamento como supermercado de vizinhança por meio do programa de relacionamento Família Moniari, lançado nesta sexta-feira (22).
LEIA TAMBÉM
Rede catarinense lança o "Papa Filas"
Moniari inaugura sua primeira loja no município de Laguna (SC)
O novo aplicativo ancora o programa de relacionamento Família Moniari, no qual os clientes das nove lojas da rede e canais digitais terão acesso a descontos e ofertas exclusivas de acordo com os seus interesses de compra. Com o tempo e o aprimoramento da plataforma, o intuito do novo recurso é propiciar oportunidades personalizadas.
“A tecnologia vai nos permitir entender a fundo os hábitos de compra dos nossos clientes para gerar oportunidades de acessar preços melhores nos produtos que ele mais deseja e necessita. Estamos em um primeiro passo de uma jornada de aprendizado compartilhado com os nossos clientes”, pontua Monique Pizzetti, CEO da rede.
A plataforma virtual de relacionamento com os clientes nasceu depois de dois anos de estudos e discussões sobre o modelo ideal. “Queremos oferecer experiências positivas aos nossos clientes através de um programa que vai gerar vantagens exclusivas. Além disso, vamos disponibilizar os encartes em formato digital com todas as ofertas do dia atualizadas, entre outros benefícios exclusivos”, destacou Monique.
Desejo ser cliente
Receber ofertas
Receber ofertas