
Por Redação
15 de março de 2022Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra
Empresa estima crescer 20% este ano com novas linhas de produtos
A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. "Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimando entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos", analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
Notícias Relacionadas

Supermercados lançam programas de relacionamento para fidelizar clientes
Leia mais
Empresa brasileira de minimercados anuncia expansão para os Estados Unidos
Leia mais
Macromix Atacado anuncia data de reinauguração da unidade de São Leopoldo (RS)
Leia mais
OXXO apresenta café Andatti, marca própria da rede que chega no Brasil
Leia mais
São Vicente investe R$ 10 milhões em reinauguração em São Vito (SP)
Leia mais
As estratégias em logística do Assaí para suportar a expansão histórica da...
Leia mais
Festval anuncia data de inauguração da segunda unidade em Cabral (PR)
Leia mais
Ex-executivos da Ambev criam holding de bebidas que agrega cinco marcas do...
Leia mais
Layout dinâmico: como lojas estão usando dados em tempo real para reorganizar...
Leia mais