
Por Redação
15 de março de 2022Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra
Empresa estima crescer 20% este ano com novas linhas de produtos
A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. "Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimando entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos", analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
Notícias Relacionadas

Supermercados BH inaugura terceira unidade em Patos de Minas (MG)
Leia mais
Rede Dalben promove Dia das Mulheres com experiências imersivas e degustação no...
Leia mais
Estratégia de cross merchandising pode aumentar o ticket médio nos supermercados
Leia mais
Sonda Supermercados marca inauguração da segunda loja em São Caetano do Sul...
Leia mais
Dia Internacional do Café: supermercados podem usar a categoria para fidelizar clientes
Leia mais
Carrinhos inteligentes e sustentáveis: o futuro das compras nos supermercados
Leia mais
D'avó Supermercados implementa pagamento por biometria facial
Leia mais
Supermercados apostam em modelo de loja inteligente e atraem clientes por proximidade
Leia mais
A entrada de cães e gatos será liberada nos supermercados do Rio...
Leia mais
6 fatores que os consumidores estão buscando em novas lojas de supermercados
Leia mais
Como os promotores de venda podem ser decisivos nos supermercados durante as...
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura quarta unidade em Ourinhos (SP)
Leia mais