
Por Redação
15 de março de 2022Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra
Empresa estima crescer 20% este ano com novas linhas de produtos
A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. "Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimando entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos", analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
Notícias Relacionadas

Rede de Supermercados Pague Menos inaugura unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Santa Maria Empório inaugura novos espaços em unidade de São Paulo
Leia mais
Sonda Supermercados reinaugura unidade no Boavista Shopping (SP)
Leia mais