Exibindo resultados para:
Crescimento acumulado, entre janeiro e agosto, atingiu +7,2%, de acordo com dados do Termômetro ABAD
O setor de bens não duráveis foi o único a registrar alta de 1%,
Os segmentos não presenteáveis, como supermercados e hipermercados, apresentaram crescimento de 12,2%
Em relação ao mesmo período de 2023, as vendas tiveram crescimento de 14,7% na semana da data comemorativa
O índice de disposições de compra para a data recua quase 20% em relação aos interesses manifestados em 2023, de acordo com o IBEVAR
Kits com produtos sazonais posicionados estrategicamente no PDV também ajudam a atrair o consumidor e aumentar faturamento
Os alimentos derivados do leite são parte da vida do brasileiro, por isso, ter uma gestão desta gama de itens é importante para otimizar o sortimento e se diferenciar
Pesquisa nacional da Zucchetti e Fecomércio/SC analisou as perspectivas de negócios do setor e como a tecnologia está sendo incorporada
Pesquisa da Hibou em parceria com a Score Retail revela os principais hábitos do período