Exibindo resultados para:
Coca-Cola relança bebida com novos sabores e identidade focada em consumidores de drinks prontos para beber
Heineken e PepsiCo comentam sobre as ativações durante o evento
A nova loja oferece serviços diversificados em uma área de vendas de 600 m²
São previstas cerca de 700 mil pessoas entre os dias 13 e 22 de setembro. Essa movimentação injetará aproximadamente R$ 2,9 bilhões na economia da cidade
Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil
Grandes marcas garantem programação com inúmeras atrações e se aproximam do público com ativações. Confira as estratégias
Eduardo Picarelli tem a missão de potencializar pilares da marca, como as plataformas de sustentabilidade, games, experiência de marca e consumo responsável
Especialista mostra quais os desafios que os supermercados enfrentam e como aplicar o tema que mistura o físico com o digital
Rede de supermercados ofereceu mix de produtos especial para público do evento e criou engajamento com ações ligadas à música
A campanha para o novo sabor Pizza já está disponível no Rock in Rio 2022