Exibindo resultados para:
A primeira fase do projeto prevê plantio de 224 mil mudas em uma área equivalente a 135 hectares
Companhia encontrou dificuldades para atrair investidores interessados na divisão
Sazonalidade representa um aumento substancial nas vendas, que podem crescer ainda mais com as estratégias adequadas
Busca por praticidade e conveniência e localização estratégica de redes têm transformado o negócio no Brasil
Diversos motivos fazem com que grandes indústrias adquiram outras. Conheça o que motiva essa postura
Gustavo Siemsen, CMO da marca, revela os desafios e as táticas para se destacar em um setor cada vez mais competitivo
Entenda como transformar essa tendência em uma operação lucrativa e bem-estruturada
Especialistas revelam como essa tecnologia já é uma aliada indispensável para otimizar processos, personalizar a experiência de compra e garantir a competitividade no setor
O crescimento da categoria faz parte de um movimento iniciado em setembro de 2024
Novos sabores, embalagens atraentes e estratégias de conexão com o consumidor como estratégia para redes varejistas e marcas da indústria