Exibindo resultados para:
Brasil se consolida como líder global em energia solar e supermercados adotam sistemas fotovoltaicos para cortar despesas, garantir autonomia energética e reforçar compromisso ambiental
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, head of Sales da LiveRamp Brasil, para a SuperVarejo
Do clique ao caixa, essas estratégias estão mudando a forma de comprar e vender em todos os ambientes do varejo
Investimentos ultrapassam R$ 10 milhões por ano e a estratégia se consolida como um novo oceano azul do marketing digital
Os termos financeiros da oferta vinculativa não foram divulgados
Apesar de pontos positivos, como redução de custos e maior acessibilidade, a adoção de moedas digitais ainda enfrenta obstáculos e rejeições entre varejistas
Em um momento de transformação digital e mudanças no comportamento do consumidor, conheça as competências indispensáveis para os líderes do varejo supermercadista
Com ajustes no estoque, comunicação criativa e operação afinada, redes se preparam para atender à demanda do maior feriado festivo do Brasil
Consumidores mais conscientes impulsionam a venda de itens e marcas sustentáveis
Rede dos Estados Unidos prioriza modelo de assinatura para oferecer preços baixos e engajar clientes e colaboradores