
Por Redação
7 de abril de 2025Indústria apresentou alta na projeção de lançar produtos em março
O resultado teve crescimento de 7,3% na comparação com fevereiro
A indústria brasileira apresentou alta na projeção de novos produtos em março, com 7,3% em março em relação a fevereiro, e 1,9% quando comparado ao mesmo período de 2024, de acordo com o Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial, medido mensalmente pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
LEIA TAMBÉM
Indústria de alimentos apresentou avanço de 6,2% em fevereiro na intenção de lançar produtos
Indústria apresentou alta de 18% na intenção de lançar produtos
"O Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial encerra o primeiro trimestre de 2025 com resultado positivo, o que reflete crescimento de 6,8% tanto no comparativo trimestral com o mesmo período do ano anterior quanto no acumulado do ano. Essa trajetória é sustentada pelo desempenho favorável de setores como alimentos, bebidas, têxtil, vestuário e acessórios, que demonstraram vigor e confiança em março”, comenta Virginia Vaamonde, CEO da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Pereira lança turma da Escola de Formação Gerencial para mulheres
Leia mais
Marcas de shampoo investem no mercado infantil e transformam o supermercado em...
Leia mais
A importância da seleção de vinhos para alcançar o consumidor final nos...
Leia mais
Cerca de 70% de micro e pequenos varejistas esperam aumentar ou manter...
Leia mais
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
Leia mais
Vendas de produtos de marcas próprias cresceram 7,6% em 2023
Leia mais
Indústria se prepara para elevar vendas durante Copa do Mundo do Catar
Leia mais
5 estratégias para melhorar a experiência do cliente nos supermercados em 2023
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
Empresa de tecnologia lança plataforma para revolucionar o varejo
Leia mais
Novas práticas para atender um novo consumidor: as tendências para o varejo...
Leia mais
Sadia e Perdigão levam o frescor do Verão para supermercados de todo...
Leia mais
Ourolux aposta no mercado fotovoltaico para crescer 30% ainda em 2022
Leia mais
Especialistas indicam tendências e insights para o varejo do futuro
Leia mais