
Por Redação
7 de abril de 2025Indústria apresentou alta na projeção de lançar produtos em março
O resultado teve crescimento de 7,3% na comparação com fevereiro
A indústria brasileira apresentou alta na projeção de novos produtos em março, com 7,3% em março em relação a fevereiro, e 1,9% quando comparado ao mesmo período de 2024, de acordo com o Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial, medido mensalmente pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
LEIA TAMBÉM
Indústria de alimentos apresentou avanço de 6,2% em fevereiro na intenção de lançar produtos
Indústria apresentou alta de 18% na intenção de lançar produtos
"O Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial encerra o primeiro trimestre de 2025 com resultado positivo, o que reflete crescimento de 6,8% tanto no comparativo trimestral com o mesmo período do ano anterior quanto no acumulado do ano. Essa trajetória é sustentada pelo desempenho favorável de setores como alimentos, bebidas, têxtil, vestuário e acessórios, que demonstraram vigor e confiança em março”, comenta Virginia Vaamonde, CEO da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
Notícias Relacionadas

74% dos supermercadistas acreditam que venderão mais na black friday de 2022...
Leia mais
Marcas aproveitam as Olimpíadas para ganhar visibilidade e associar seus produtos ao...
Leia mais
Atacadão e Assaí são os atacadistas mais lembrados pelos brasileiros no Prêmio...
Leia mais
Collabs no mercado de beleza: marcas e redes de varejo se diferenciam...
Leia mais
Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Apenas 38% dos varejistas brasileiros investem em tecnologia para gestão de armazenagem
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
Como as marcas de azeite estão lidando com a crise global na...
Leia mais
3 segredos do sucesso das Marcas Próprias em supermercados europeus
Leia mais
64% dos varejistas querem investir mais em transformação digital
Leia mais
Marcas de shampoo investem no mercado infantil e transformam o supermercado em...
Leia mais
Conheça as seis melhores tecnologias para elevar as vendas do varejo
Leia mais
Sortimento mais efetivo: bom para o varejo, melhor ainda para o consumidor
Leia mais