
Por Redação
3 de junho de 2022Wine distribuirá os vinhos Undurraga
Marca chilena terá seus 24 rótulos comercializados pela importadora no Brasil
O Grupo Wine, dono do maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, passa a ser a distribuidora exclusiva da marca chilena Undurraga no Brasil. Os vinhos mais famosos do Chile podem ser encontrados nos principais estabelecimentos do on-trade, como bares, restaurantes e hotéis, e também no off-trade, em hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias.
Os apreciadores da marca Undurraga também podem encontrar os rótulos chilenos nas 17 lojas físicas da Wine espalhadas pelo país. A operação de distribuição contempla a chegada de 24 rótulos, entre vinhos brancos e tintos, com destaque para os célebres da Linha U, Aliwen e Terroir Hunte.
Para German Garfinkel, diretor de B2B e Supply do Grupo Wine, a parceria com a Undurraga acontece em um momento importante para o mercado de vinhos no Brasil que ganhou 7 milhões de novos tomadores de vinho, recentemente, de acordo com dados da Wine Intelligence. ?É uma satisfação para nós trazer um vinho tão tradicional do Chile para a adega do brasileiro. Acreditamos que Undurraga vai agregar valor na jornada dos nossos clientes B2B por ser uma marca relevante que tem conduzido a inovação na vitrine da cultura chilena do vinho. Um dos destaques é a linha Terroir Hunte, que tem uma pontuação altíssima em avaliações. Com Undurraga, a Wine reforça o seu portfólio de marcas de grande prestígio internacional e a estratégia de trazer o que há de melhor no mundo do vinho para o Brasil?, afirma.
Notícias Relacionadas

Shopper tem aumento de mais de 400% em suas compras programadas
Leia mais
Atacadão e Assaí são os atacadistas mais lembrados pelos brasileiros no Prêmio...
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Cacau Show compra fábrica da Chocolates Pan por R$ 70 milhões
Leia mais
Collabs no mercado de beleza: marcas e redes de varejo se diferenciam...
Leia mais
88% dos consumidores com mais de 60 anos já fazem compras online
Leia mais
Como a indústria de alimentos e bebidas pode se tornar mais sustentável...
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
74% dos supermercadistas acreditam que venderão mais na black friday de 2022...
Leia mais
Grupo Marche comercializará somente carne suína de animais livres das celas de...
Leia mais
Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais