Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Redação
11 de março de 2022

Aumenta número de usuários em aplicativo de supermercado online

Empresa Merqueo quer dobrar de tamanho no Brasil até 2022

O Merqueo, supermercado online onde você pode adquirir qualquer tipo de produto, quer dobrar de tamanho no Brasil até final de 2022 e mantém um ritmo de crescimentos orgânico. O aplicativo identificou que, desde o início da operação, o número de usuários se tornou trinta vezes maior.

?Leite, café, ovos, arroz e óleo de cozinha são, de longe, os itens mais pedidos pelos usuários. E os dias com maior número de pedidos são às sextas-feiras e aos sábados. Conseguimos preços promocionais abaixo dos praticados no mercado, graças ao nosso contato direto com os fabricantes e produtores locais. Em um momento de alta de preços na cesta básica em todo o país, ofertas, somadas à variedade de produtos e meios de pagamento, além da entrega rápida, tem atraído e fidelizando novos consumidores, nosso maior objetivo?, comenta Rodrigo Brisolara, diretor de operação do Merqueo Brasil. 

Uma pesquisa da Retail Supernova, mostrou que 50% dos consumidores online preferem locais que estejam a 15 a 20 minutos de sua casa. ?Nosso objetivo é dobrar de tamanho no Brasil até o final de 2022. Ainda no primeiro semestre, ampliaremos o número de dark stores na capital, o que nos permitirá realizar entregas em até 60 minutos para mais paulistanos, e a cobertura no estado de São Paulo, começando por Campinas e Santos. Até o final do ano, outras capitais já poderão contar com o Merqueo para as compras de supermercado online?, acrescenta Brisolara.  

O aplicativo de supermercado 100% online nasceu na Colômbia em 2016. Hoje, também opera no México e no Brasil.

Deixe seu comentário