
Por Redação
25 de abril de 2022Da Santa aposta em "display robô" para oferecer experiência única
Ao passar na frente do sensor, as garrafas dos produtos das marcas UMAI e Naturelícia interagem com os consumidores
O que inicialmente remete a uma cena de um filme de Harry Potter, logo se prova ser um display inovador do Da Santa. Ao passar na frente do sensor, a garrafa de suco ou de biscoito dançando e falando com o cliente é na verdade o Tokinomo, um display robô criado na Romênia pela Creative Display, que destaca duas das marcas exclusivas do sacolão Da Santa: biscoitos da UMAI e sucos da Naturelícia.
Enquanto emite sons, frases e músicas, o display ganha vida na frente do consumidor, tudo conforme a programação feita previamente. "Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando", comenta Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa.
A estratégia do Da Santa acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. "Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper", explica Aoki.
Confira o vídeo realizado pelo Da Santa em que ilustram o funcionamento do display
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
IA aplicada à segurança no varejo: rede GoodBom aposta em prevenção de...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Supermercados ampliam oferta de produtos com prateleiras digitais
Leia mais
Automatização ganha espaço e transforma a experiência de compra nos supermercados
Leia mais
Inteligência Artificial transforma supermercados e eleva eficiência operacional
Leia mais
Algoritmos ajudam supermercados a controlar estoque e melhorar experiência do usuário
Leia mais
Inteligência artificial na transformação da experiência do cliente
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
Indústria deve aumentar investimento em publicidade nos marketplaces de supermercados em 2023
Leia mais
Como supermercados podem vender mais com live commerce e social shopping
Leia mais
Muni aumenta inclusão de consumidores em compras online de supermercados
Leia mais
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
Leia mais