Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Vitor Garcia
25 de abril de 2022

Da Santa aposta em "display robô" para oferecer experiência única

Ao passar na frente do sensor, as garrafas dos produtos das marcas UMAI e Naturelícia interagem com os consumidores

O que inicialmente remete a uma cena de um filme de Harry Potter, logo se prova ser um display inovador do Da Santa. Ao passar na frente do sensor, a garrafa de suco ou de biscoito dançando e falando com o cliente é na verdade o Tokinomo, um display robô criado na Romênia pela Creative Display, que destaca duas das marcas exclusivas do sacolão Da Santa: biscoitos da UMAI e sucos da Naturelícia.

Enquanto emite sons, frases e músicas, o display ganha vida na frente do consumidor, tudo conforme a programação feita previamente. "Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando", comenta Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa. 

A estratégia do Da Santa acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. "Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper", explica Aoki.

Confira o vídeo realizado pelo Da Santa em que ilustram o funcionamento do display

Deixe seu comentário