
Por Redação
25 de abril de 2022Grupo HEINEKEN e Atacadão se unem em projeto de PDV
O ?Walk in Cooler? promete levar maior praticidade na hora de comprar cerveja
O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, e o Atacadão, rede brasileira de supermercados atacado-varejista, se uniram em um projeto de vendas, chamado ?Walk in Cooler? que promete levar maior praticidade na hora de comprar cerveja, além de mais informações sobre as marcas do Grupo no momento da compra física.
O projeto Walk in Cooler apresenta um conjunto de dez geladeiras que formam uma espécie de cabine, que convida o público a ?entrar? no universo de produtos do Grupo HEINEKEN, oferecendo a linha completa de seu portfólio prontos para o consumo.
A cabine terá duas telas sensíveis ao toque: uma levará a um vídeo da marca com experiência de realidade virtual aumentada que apresentará a história da companhia, além de informações sobre a marca. Tendo o tema ?responsabilidade? como um dos principais pilares de sua estratégia de negócio, a ação também amplificará orientações o consumo responsável de álcool visando fomentar a transformação do comportamento do consumidor a partir desta ação de conscientização.
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
COOP implementa novo sistema de gestão empresarial para atender estrutura organizacional
Leia mais
Retail Media 2025: lições essenciais para se destacar em um mercado bilionário
Leia mais
Rede Shibata adere à criptomoeda Wibx e impulsiona negócios
Leia mais
Startup apresenta o sistema de carregamento de celulares para carrinhos de supermercado
Leia mais
Supermercados podem usar ChatGPT para oferecer serviços e melhorar a gestão comercial
Leia mais
M. Dias Branco utiliza o Metaverso para treinar equipe de vendas
Leia mais
Supermercados apostam em tecnologia contactless e mobile para pagamentos até 2025
Leia mais
Digitalização do varejo: supermercadista de bairro cresce e traz impactos positivos para...
Leia mais
Varejo passa por cenário complexo e expectativa para 2024 inclui aquisições e...
Leia mais
ChatGPT traz diferentes vantagens para empresas a partir de inteligência artificial
Leia mais
Pricefy fecha parceria com Solum para etiquetas eletrônicas
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Metaverso abre novas oportunidades para conquistar e fidelizar clientes
Leia mais