
Por Redação
18 de março de 2022Lexmark atualiza solução de impressão e identificação para o varejo
A automação dos processos de sinalização da marca servem para auxiliar os lojistas com placas e etiquetas eletrônicas
A Lexmark, empresa que atua com soluções de imagem, está apresentando ao mercado a nova versão do Lexmark Print e a Digital Signage, solução exclusiva e poderosa para automatizar os processos de sinalização e etiquetagem. As atualizações auxiliam os varejistas a imprimir e publicar placas, cartazes e etiquetas eletrônicas para auxiliar no funcionamento de suas lojas.
Moises Galindo, consultor de varejo da Lexmark, comenta que a solução se baseia em ter um sistema que forneça uma sinalização precisa e atraente em qualquer lugar, como impressoras a laser no local, impressoras digitais de alta velocidade em uma loja de impressão ou impressoras portáteis no corredor da loja. Dessa forma, o varejista decide como, quando e onde irá produzir os seus cartazes e etiquetas com qualidade padronizada.
Entre as principais novidades estão o design e a plataforma moderna, essa última altamente sendo configurável e com registro de atividades aprimorado para relatórios. O fluxo de trabalho foi simplificado, apresentando navegação intuitiva, com menos cliques, novas visualizações e filtros de grade.
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
IA aplicada à segurança no varejo: rede GoodBom aposta em prevenção de...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Supermercados ampliam oferta de produtos com prateleiras digitais
Leia mais
Automatização ganha espaço e transforma a experiência de compra nos supermercados
Leia mais
Inteligência Artificial transforma supermercados e eleva eficiência operacional
Leia mais
Algoritmos ajudam supermercados a controlar estoque e melhorar experiência do usuário
Leia mais
Inteligência artificial na transformação da experiência do cliente
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
Indústria deve aumentar investimento em publicidade nos marketplaces de supermercados em 2023
Leia mais
Como supermercados podem vender mais com live commerce e social shopping
Leia mais
Muni aumenta inclusão de consumidores em compras online de supermercados
Leia mais
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
Leia mais