Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Vitor Garcia
12 de agosto de 2022

Metaverso será tema no palco do APAS NEXT

Em sua última edição estiveram presentes mais de mil participantes, número composto por 60% de pessoas em cargos de decisão

As quatro edições anteriores do APAS NEXT Supermarket Generation já somaram mais de 2.500 participantes; cerca de 50 palestras, reuniram visitantes que vieram de mais de 16 cidades e contaram com a presença de mais de 70 empresas patrocinadoras. Neste ano serão 34 palestrantes e os temas abordados acontecerão simultaneamente, divididos em quatro palcos, na sede do WTC Events Center, em São Paulo (SP), na próxima terça-feira (16).

VEJA TAMBÉM
O futuro já chegou!
Confira a edição de julho da SuperVarejo

A palestra de abertura terá como tema: ?Metaverso?. No palco 1 os assuntos abordados serão:  Virtualização, Conexão e Convergência Digital (manhã) e Desafios e Riscos na Sustentação do Negócio (tarde). No palco 2, a discussão terá como mote: Tecnologia: da retaguarda ao consumidor final (manhã) e O futuro na prática de hoje (tarde). No palco 3, as palestras trarão como temas: Além do físico: o varejo mais digital e mais humano (manhã) e A loja 4.0 conectada com o consumidor digital (tarde). E no último palco, o de número 4, os assuntos debatidos serão: Como construir uma jornada de compras memorável (manhã) e Experiências inovadoras no chão de loja e no mundo virtual (tarde). O evento será encerrado com a palestra: Praticando o impensável: as transformações no varejo. 

Em sua última edição - que foi realizada antes da pandemia no ano de 2019 - estiveram presentes mais de mil participantes, número composto por 60% de pessoas em cargos de decisão. O site do evento teve mais de oito mil acessos e mais da metade dos inscritos fizeram o download do aplicativo. Nessa mesma edição, diversas palestras foram realizadas com especialistas que abordaram os mais variados temas que impactam a tecnologia do varejo, como e-commerce, big data, inteligência artificial, meios de pagamento, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), blockchain, presença online e segurança da informação.

Deixe seu comentário