
Por Redação
8 de setembro de 2022NIVEA promove experiência de e-commerce no ponto de venda
Iniciativa proporciona uma imersão digital aos consumidores
A NIVEA, marca especializada em cuidados com a pele, lançou a ferramenta NIVEA Scan, uma iniciativa que proporciona uma imersão digital aos produtos NIVEA no ponto de venda, resultando em uma prática omnichannel. A novidade da empresa já está disponível em pontos de venda físicos dos supermercados.
Ao escanear um QR Code, disponível na loja física, o cliente tem acesso a uma página da ferramenta NIVEA Scan. Lá, ele deve ler o código de barras do produto com o auxílio da câmera do celular e será direcionado a uma área dedicada ao produto desejado com avaliações, imagens, lista de ingredientes, dicas de utilização e vídeos explicativos da NIVEA.
?Estamos empolgados com esta novidade e ansiosos para avaliar os resultados e aceitação dos nossos consumidores?, diz Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da NIVEA. Para o executivo, estar atento às tendências de compras é fundamental: ?muito mudou nos últimos anos e o público adotou a prática da pesquisa e da avaliação prévia a uma compra. Muitas vezes, na loja física, não há tempo ou recursos para esse tipo de análise e o NIVEA Scan chega para suprir essa necessidade?.
Notícias Relacionadas

Nova era tecnológica nos supermercados: 2025 redefine experiência e operação no varejo
Leia mais
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
Leia mais
Entenda como os supermercados podem incluir o ChatGPT nas suas operações
Leia mais
Muni aumenta inclusão de consumidores em compras online de supermercados
Leia mais
Robôs agilizam atendimento de supermercados e oferecem mais um canal de vendas...
Leia mais
Pagamento "contactless" está entre as tendências mundiais do varejo em 2023
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Revolução no varejo: QR Code Padrão GS1 transforma operação de supermercados
Leia mais
Como supermercados podem vender mais com live commerce e social shopping
Leia mais
Automatização ganha espaço e transforma a experiência de compra nos supermercados
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
E-commerce vive momento de ascensão e supermercados têm automação como aliada
Leia mais
Supermercados apostam em tecnologia contactless e mobile para pagamentos até 2025
Leia mais
Supermercados no metaverso aumentam oportunidades de vendas ao oferecer experiência imersiva
Leia mais