Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Redação
31 de março de 2025

OXXO amplia presença digital com estratégia de ultra conveniência

75 unidades se tornam pontos de coleta que prometem entregas em até 25 minutos

A rede de mercados OXXO está intensificando sua estratégia de ultra conveniência e dobrando sua atuação digital. Em fevereiro, a empresa ampliou sua cobertura digital, aumentando de 33 para 75 o número de lojas habilitadas para atender pedidos online. Cada unidade se torna um ponto de coleta que promete entregas em até 25 minutos.

LEIA TAMBÉM

Atualmente, a rede soma mais de 600 lojas no estado de São Paulo e atua digitalmente por meio de uma plataforma própria, além de parcerias com aplicativos como Rappi e iFood.

De acordo com Abelardo Garcia, diretor Comercial, Marketing e Negócios Digitais da OXXO, a presença online hoje já é bastante significativa. “Estávamos trabalhando com vários mercados habilitados para atender nossos consumidores nos canais digitais, com cobertura suficiente para abranger toda nossa área de atuação. Em fevereiro de 2025, ampliamos nossa cobertura digital, habilitando novas lojas em diversos municípios, nessa modalidade. Desta forma, cada loja se transforma em pontos de coleta ultra próximos para entregas ainda mais rápidas, proporcionando maior capilaridade e conexão com os clientes em qualquer região de atuação da rede”, explica.

O diferencial do modelo de operação está na eficiência logística. O picking (separarão de produtos) é realizado internamente pelo time das lojas. “Esse diferencial competitivo consolida o OXXO como referência em proximidade e rapidez no varejo digital, com entregas a serem realizadas em até 25 minutos, além de reforçar seu compromisso de oferecer uma experiência completa ao cliente, conectando eficiência logística e proximidade em um só lugar, a poucos cliques de distância”, conta Garcia.

Deixe seu comentário