
Por Redação
23 de março de 2022Páscoa: prevenção de perdas em itens é essencial aos supermercadistas
Os lojistas devem estar preparados para prevenir perdas nas lojas, já que a data é mais propicia a danos, excessos de produtos e principalmente furtos
A Páscoa, uma das principais datas de vendas do primeiro semestre do varejo supermercadista, está próxima. A data gera maior fluxo de pessoas nas lojas, o que torna o cenário mais propício às perdas por danos, excessos de produtos e principalmente furtos. Por isso, é importante que as companhias do setor estejam preparadas para prevenir perdas nas lojas, especialmente com itens como ovos de chocolate, bacalhau, azeite, carnes nobres e cerveja.
A Gunnebo Cash Management, empresa que trabalha com desenvolvimento de soluções efetivas e inovadoras para segurança, produtividade e gestão nos segmentos de varejo, bancos e transporte massivo. ?Contar com uma equipe bem treinada e orientada, aliada à tecnologia, com a utilização de câmeras de vigilância, sistema de monitoramento do PDV, etiquetas e antenas antifurtos são essenciais para reduzir as perdas?, justifica Hailton Santos, diretor comercial da empresa.
As tecnologias antifurto, diz Hailton Santos, permitem aos gestores de prevenção de perdas e fiscais de segurança a serem muito mais assertivos em seus trabalhos. ?Utilizadas de forma integrada, conseguimos com elas reduzir sensivelmente as perdas e garantir maior lucratividade às operações dos supermercados?, diz o diretor.
Notícias Relacionadas

Uso de dados transforma a conexão entre marcas e consumidores no varejo...
Leia mais
Tendências 2025: o futuro digital dos pagamentos no varejo
Leia mais
CRM: entenda a personalização no varejo e como encantar o cliente
Leia mais
Quais estratégias do varejo não mudarão com a chegada da IA?
Leia mais
Saiba por que os supermercadistas brasileiros devem buscar as martechs em 2023
Leia mais
Como o CRM vai influenciar o crescimento das operações de varejo em...
Leia mais
IA aplicada à segurança no varejo: rede GoodBom aposta em prevenção de...
Leia mais
Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
Agilidade e conversão: características que impulsionam vendas no varejo
Leia mais
IA generativa no varejo traz economia e melhoria da experiência do cliente
Leia mais
Inteligência artificial na transformação da experiência do cliente
Leia mais
Inteligência Artificial transforma supermercados e eleva eficiência operacional
Leia mais
Pagamento "contactless" está entre as tendências mundiais do varejo em 2023
Leia mais