
Por Redação
28 de junho de 2022VipCommerce lança aplicativo para varejo supermercadista
O app integra os diversos sistemas em uma única interface, o que simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor
A VipCommerce, retail tech especializada no varejo supermercadista, lançou, na última semana, um aplicativo que facilita a implementação das estratégias omnicanais no varejo de alimentos e bebidas.
A ferramenta white label foi apresentada aos empresários do setor. ?Nosso app tem a solução completa para as redes supermercadistas que querem oferecer a melhor estratégia omnicanal?, afirma Fernando Bravo, CEO da VipCommerce.
O app da VipCommerce integra os diversos sistemas em uma única interface, o que simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor. ?Além de colocar à disposição do cliente todo o sortimento de produtos, o aplicativo permite a criação de ofertas personalizadas, a utilização de clube de vantagens, entre tantas outras possibilidades de melhorar a experiência de compra, seja ela online ou offline.?, diz Bravo.
O resultado da integração promovida pelo app da VipCommerce é o relacionamento mais personalizado com o cliente, sua fidelização, o aumento do ticket médio, dentre outras vantagens.
Notícias Relacionadas

Metaverso abre novas oportunidades para conquistar e fidelizar clientes
Leia mais
‘Era’ do varejo inteligente: monitoramento de dados se torna diferencial competitivo das...
Leia mais
Biometria facial para pagamentos fideliza clientes no St. Marche
Leia mais
Lojas autônomas: conheça as tecnologias que estão transformando o varejo
Leia mais
M. Dias Branco utiliza o Metaverso para treinar equipe de vendas
Leia mais
ChatGPT traz diferentes vantagens para empresas a partir de inteligência artificial
Leia mais
Páscoa: prevenção de perdas em itens é essencial aos supermercadistas
Leia mais
Nestlé adere a personagem humanizada para se aproximar de seus consumidores
Leia mais
Magalu facilita entrada de supermercados brasileiros no varejo digital
Leia mais
A estratégia da Minha Quitandinha para se tornar referência em varejo automatizado...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Saiba por que os supermercadistas brasileiros devem buscar as martechs em 2023
Leia mais
Plataforma Comerzzia chega ao Brasil com foco em solucionar carências no varejo...
Leia mais