Por Redação
8 de abril de 2024Carrefour lança programa de fidelidade para clientes
Participantes poderão resgatar cashbacks e descontos especiais para utilizá-los em novas compras
O Carrefour acaba de lançar o seu programa de cashback. Agora, após compras realizadas no ecossistema Carrefour, que inclui lojas físicas (Hipermercado Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Nacional e Bompreço), e-commerce (site e aplicativo), postos de combustíveis e drogarias, clientes cadastrados no programa conseguem resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras na rede.
Entenda como utilizar o programa
- O novo programa está disponível no aplicativo Meu Carrefour.
- Todas as compras efetuadas no período de 1 a 7 do mês são elegíveis para desbloquear os cashback.
- Ao alcançar R$ 300 em compras, o cliente pode acumular o saldo de cashback equivalente a R$15 de desconto; se, dentro do período, o cliente acumular R$ 600 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30 de desconto; e, ao chegar em R$ 900 em compras, o equivalente a R$ 45 de desconto.
- A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour.
- O cliente escolhe quando e onde quer utilizar seus descontos, que devem ser resgatados no aplicativo e são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour.
Entre as opções, um saldo de 30 cashback - equivalente a R$ 30 - pode ser transformado em dois vouchers de desconto de R$ 15, enquanto um resgate de 45, pode ser convertido em três vouchers de desconto de R$ 15 ou em um voucher de R$ 30 com um de R$ 15, por exemplo, dando flexibilidade para o cliente escolher como e onde quer utilizar seus descontos.
“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa”, explica Carolina Palma, growth manager loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.
Em lojas físicas, a marca realiza ofertas especiais de produtos em etiquetas roxas para os clientes participantes do programa e, para aproveitar os preços mais baixos.
Muito legal o programa e é um incentivo para compras do consumidor. Parabéns!