Por Redação
1 de abril de 20225 curiosidades sobre a APAS SHOW
Depois de um hiato de dois anos, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas volta com tudo
Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS SHOW está cada vez mais próxima de sua 36ª edição. O evento reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão.
?Teremos aquilo que sempre norteou as ações da Apas, seja na feira ou no Congresso: inovação, geração de tendências e de novas ideias totalmente aplicáveis aos negócios e que colaboram para que as empresas participantes tenham sucesso em suas operações e em seus mercados nos próximos anos?, diz Carlos Correa, superintendente da APAS (Associação Paulista de Supermercados).
Para aquecer, a SuperVarejo traz cinco curiosidades sobre o evento que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo:
1. Novo conceito: com o tema "Além de alimentos", a feira também vai reunir players de tecnologia, inovação, finanças, startups e muito mais;
2. Novos horários: nos dias 16, 17 e 18 de maio, o funcionamento da feira será das 12:00 horas às 20:00 horas, e no dia 19 de maio, sua realização se dará das 12:00 às 18:00 horas. Essa alteração foi pensada para que o horário se aproximasse o máximo possível do horário comercial para beneficiar os visitantes e profissionais que trabalham durante o evento;
3. Megaevento: serão mais de 800 expositores de todo o Brasil e de outros países presentes para apresentar suas novidades ao mercado de consumo em estandes espalhados por todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte;
4. O essencial é humano: é esse o tema dos congressos de gestão da APAS SHOW. O Congresso oferecerá uma estrutura completa para facilitar a troca de conhecimento sobre as principais tendências, soluções e inovações que definirão o futuro de toda a cadeia de abastecimento. Durante três dias serão mais de setenta palestras ministradas por grandes nomes e especialistas do setor;
5. Comportamento do shopper: a APAS SHOW traz um bloco de conteúdo sobre os hábitos dos consumidores em diversos canais.
Extra
6. O evento contará com muita informação: a SuperVarejo é o veículo oficial de divulgação e cobertura de todo o evento da APAS SHOW. Durante os quatro dias, a equipe estará in loco produzindo material inédito para o portal e revista.