Por Redação
6 de junho de 2024Grupo Petrópolis lança marca de refrigerante "TikTok"
Produto foi desenvolvido para atender à demanda dos consumidores da geração Z
O Grupo Petrópolis, cervejaria com capital 100% nacional, fabricante de rótulos como Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis e TNT, entre outros, trouxe novidades da linha de cerveja e ice Cabaré para a APAS SHOW 2024, que ganharam nova identidade visual.
Outras novidades são a volta da Itaipava Premium, relançada com a receita original criada em 2007, em comemoração aos 30 anos da marca Itaipava, celebrados em 2024. E a empresa fez também no evento o lançamento da marca de refrigerantes TikTok. Desenvolvido em parceria com a empresa Por Natureza, para atender à demanda dos consumidores da geração Z, que buscam por marcas e produtos diferentes e inusitados, o novo refrigerante é oferecido nos sabores frutas vermelhas, frutas amarelas e cola.
“Estamos crescendo no autosserviço em todas as regiões do Brasil. Hoje, contamos com produtos que se comunicam com diferentes públicos, para diversas categorias no segmento de bebidas e o setor de varejo supermercadista é um dos que melhor ilustra o crescimento da nossa capilaridade no país. Prova disso é a consolidação de Itaipava como a cerveja mais consumida nos lares brasileiros e Petra ser a marca de cerveja com maior crescimento no canal”, conta Denis Hesz, diretor de Autosserviço do Grupo Petrópolis.