
Por Redação
6 de junho de 2024Panasonic apresenta projeto inovador, a Casa do Leo
O projeto imersivo implementado na fábrica de São José dos Campos (SP) foi reproduzido na APAS SHOW 2024
A Panasonic, uma das líderes do segmento de pilhas e baterias no Brasil, apresentou, na APAS SHOW, a Casa do Leo, nome alusivo ao mascote da categoria de pilhas da Panasonic, projeto imersivo implementado na fábrica de São José dos Campos (SP) e que foi reproduzido na feira.
LEIA TAMBÉM
A Casa do Leo, uma iniciativa da marca em prol da educação e conscientização ambiental, é um espaço temático de aventura, meio ambiente e aprendizado, com atividades voltadas para o público infantojuvenil.
Além disso, a empresa apresentou uma linha de materiais que impulsiona o sell out. Após um estudo aprofundado sobre o comportamento e necessidades do consumidor, a marca introduz a nova identidade visual, mais direta e eficaz
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
17 de maio de 2024
Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
24 de outubro de 2022
Pernambuco consome mais alimentos e bebidas em e-commerces
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2024
TecToy apresenta terminal que integra automação e meios de pagamento
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024
Inoar Cosméticos investe no poder do alecrim em sua nova linha
Leia mais
APAS SHOW
16 de fevereiro de 2023
Assaí Atacadista apresenta desempenho de vendas 2x maior
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2024
Pamplona Alimentos lança pizzas artesanais gourmet na APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
3 de junho de 2024
TecBan apresenta soluções para o varejo durante a APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2024