
Por Redação
4 de abril de 2025Faltam 37 dias para a APAS SHOW 2025!
O festival acontecerá de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte (SP)
O festival APAS SHOW reafirma seu papel como uma plataforma essencial para inovação, em sua 39ª edição, que acontecerá de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, o evento, que é o maior festival de alimentos e bebidas das Américas, reunirá varejistas, investidores e especialistas globais para promover conexões estratégicas, apresentar soluções de ponta e moldar o futuro do setor supermercadista no Brasil e no mundo.
LEIA TAMBÉM
APAS SHOW 2025 acontecerá de 12 a 15 de maio
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$ 15,3 bilhões de negócios gerados
O festival se consolida como o ponto de encontro ideal para atrair investidores e compradores internacionais, conectando varejistas brasileiros a mercados globais. Estarão presentes 22 países, reunindo 250 expositores internacionais que participarão do evento.
Os espaços dedicados ao networking internacional são um diferencial, essas áreas proporcionam um ambiente para contatos diretos entre empresas nacionais e investidores estrangeiros, criando oportunidades de parcerias estratégicas.
O congresso “Um novo líder para um novo varejo - Update-se”, parte integrante da programação do festival, será outra grande atração do evento. Com palestras e painéis liderados por especialistas globais, o congresso abordará temas como a transformação digital, o consumo sustentável e a adaptação às novas dinâmicas de comportamento do consumidor.
“O festival APAS SHOW 2025 não é apenas um evento, mas uma plataforma transformadora que conecta o Brasil ao mercado global. Nosso objetivo é destacar o varejo brasileiro, promover inovação, parcerias estratégicas e o intercâmbio de ideias que impulsionam o setor para o futuro,” afirma Carlos Correa, diretor geral da APAS.
Com uma abordagem inovadora, soluções de ponta e uma programação que reflete as demandas do mercado global, o encontro é um ambiente único para abrir a mente, fechar negócios e moldar o futuro do varejo. Seja para explorar soluções digitais, adotar práticas sustentáveis ou se conectar a uma rede global de parceiros, o festival é o ponto de encontro essencial para empresas que buscam inovar e expandir em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.