Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
18 de junho de 2024

Frimesa aposta em novos produtos para aumentar sua presença no varejo

Com a linha “Fogo e Sabor” e as novidades em lácteos, a companhia prevê crescimento no estado de São Paulo

A Frimesa é uma cooperativa paranaense que atua há 45 anos no segmento de carne suína e lácteos. Atualmente, a companhia está em pleno crescimento no varejo, especialmente na cidade de São Paulo com a abertura de centros de distribuição e logística para atingir ainda mais sua participação no varejo.

Confira os detalhes na reportagem exclusiva da SuperVarejo:


Com mais de 300 produtos na área de suínos e 200 na área de lácteos, a Frimesa apresentou a linha “Fogo e Sabor” durante a APAS SHOW 2024, produtos destinados a grelha e assados, com 15 itens de cortes especiais, que são: copa lombo, copa lombo fatiado, lombo, panceta, bisteca, alcatra, pernil, costela minga, costela, matambrito, filé mignon e picanha, além de pão de alho queijo coalho.

LEIA TAMBÉM
Frimesa investe em energia renovável
Frimesa se une com empresas para discutir práticas ESG

Na área de lácteos a novidade é a linha iogurtes com grãos prontos, em dois sabores: morango com chia, quinoa e amaranto; e o tradicional com chia, quinoa e amaranto em embalagens de 165 g.

“São linhas que estão indo muito bem em seu lançamento e esperamos que cresçam cada vez mais. O nosso diferencial é praticidade e produtos destinados ao consumidor final, além do nosso otimismo, acreditamos que a nossa missão é crescer para atender cada vez melhor o consumidor.” afirma Elias Zykek, presidente da Frimesa.

Deixe seu comentário