Por Redação
17 de maio de 2024Allnutri busca exposição de marca na APAS SHOW 2024
Marca pretende crescer
A Allnutri, da All Brands, com mais de 40 SKUs, apresentou 7 produtos
na APAS SHOW, incluindo leite em pó integral e produtos sem lactose para
sobremesas e lanches mais práticos. A previsão é de que, até o final deste
primeiro semestre, todos os distribuidores estejam abastecidos com as novidades
da marca, que promete mais novos produtos até o final do ano.
LEIA MAIS
Humberto de Almeida, Diretor de Operações da Allnutri, disse que a
participação na maior feira supermercadista do mundo tinha objetivo de buscar divulgação
e exposição da marca para ter contato direto com os clientes. Dos principais
mercados, a empresa só não está presente em São Paulo. “Ano passado, crescemos
380%. Para 2024, espera-se de 20% a 30% de aumento nas vendas”, afirmou
Almeida.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área superior a 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Deixe seu comentário