Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
17 de maio de 2024

Allnutri busca exposição de marca na APAS SHOW 2024

Marca pretende crescer

A Allnutri, da All Brands, com mais de 40 SKUs, apresentou 7 produtos na APAS SHOW, incluindo leite em pó integral e produtos sem lactose para sobremesas e lanches mais práticos. A previsão é de que, até o final deste primeiro semestre, todos os distribuidores estejam abastecidos com as novidades da marca, que promete mais novos produtos até o final do ano.

LEIA MAIS

Humberto de Almeida, Diretor de Operações da Allnutri, disse que a participação na maior feira supermercadista do mundo tinha objetivo de buscar divulgação e exposição da marca para ter contato direto com os clientes. Dos principais mercados, a empresa só não está presente em São Paulo. “Ano passado, crescemos 380%. Para 2024, espera-se de 20% a 30% de aumento nas vendas”, afirmou Almeida.

A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área superior a 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.

Deixe seu comentário