
Por Redação
17 de maio de 2024Allnutri busca exposição de marca na APAS SHOW 2024
Marca pretende crescer
A Allnutri, da All Brands, com mais de 40 SKUs, apresentou 7 produtos
na APAS SHOW, incluindo leite em pó integral e produtos sem lactose para
sobremesas e lanches mais práticos. A previsão é de que, até o final deste
primeiro semestre, todos os distribuidores estejam abastecidos com as novidades
da marca, que promete mais novos produtos até o final do ano.
LEIA MAIS
Humberto de Almeida, Diretor de Operações da Allnutri, disse que a
participação na maior feira supermercadista do mundo tinha objetivo de buscar divulgação
e exposição da marca para ter contato direto com os clientes. Dos principais
mercados, a empresa só não está presente em São Paulo. “Ano passado, crescemos
380%. Para 2024, espera-se de 20% a 30% de aumento nas vendas”, afirmou
Almeida.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área superior a 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
17 de maio de 2024
Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
24 de outubro de 2022
Pernambuco consome mais alimentos e bebidas em e-commerces
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2024
TecToy apresenta terminal que integra automação e meios de pagamento
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024
Inoar Cosméticos investe no poder do alecrim em sua nova linha
Leia mais
APAS SHOW
16 de fevereiro de 2023
Assaí Atacadista apresenta desempenho de vendas 2x maior
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2024
Pamplona Alimentos lança pizzas artesanais gourmet na APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
3 de junho de 2024
TecBan apresenta soluções para o varejo durante a APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2024