Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
4 de junho de 2024

Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país

Pela primeira vez na feira, a empresa acredita que o evento é uma oportunidade do mercado conhecer melhor a marca

A Bananinha Paraibuna adianta que comemorou cinco décadas de existência na APAS SHOW, segundo Letícia Paiola, terceira geração da família à frente da fabricação das bananinhas. Pela primeira vez na feira, a executiva acredita que o evento é uma oportunidade do mercado conhecer melhor a marca.

LEIA TAMBÉM
Pós- APAS SHOW: especialistas destacam os principais insights gerados durante o Congresso de Gestão

“Com 49 anos de mercado, não começamos agora a pensar em saudabilidade. Isso faz parte do DNA da nossa marca”, diz Letícia, gerente de marketing da Bananinha Paraibuna. A bananinha sem açúcar já representa 60% das vendas da empresa, que projeta crescer 20% neste ano e tem focado suas estratégias em ganhar capilaridade nos PDVs pelo país.

Deixe seu comentário