Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
13 de maio de 2024

Belíssima quer se espalhar pelo Brasil

Dona da marca Black Skull pretende entrar em supermercados

A Belíssima, marca de suplementos alimentares e nutricosméticos que compõe o grupo GDS (Grow Dietary Supplements), dono da marca Black Skull, está investindo para chegar a mais pontos de vendas de todo o país.

Criada há cerca de 3 anos em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, a empresa está presente em mercados do interior paulista, nas redes Graal e Drogasil. “Estamos participando da APAS SHOW para nos apresentarmos para o setor supermercadista. No estande, já passaram importantes players hoje, como o Assaí”, conta Sarah Bella Pagano, CEO da companhia. Segundo a executiva, a Belíssima vai lançar ainda uma linha de snacks saudáveis.

LEIA MAIS

De acordo com um relatório da Fact.MR, o mercado global de nutricosméticos deve chegar US$ 8,2 bilhões até o final de 2033, com uma taxa anual de 5%.

Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). São mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m² de exposição, dividida em 5 pavilhões.

Deixe seu comentário