
Por Redação
3 de junho de 2024CEO da Bem Brasil prevê crescimento de 22% em 2024
Denio Oliveira considera participação na APAS SHOW 2024 essencial para bons resultados
Escolhida pela Kantar como a “marca mais comprada pelos lares do Brasil em batatas congeladas”, a Bem Brasil fez uma participação bem-sucedida na APAS SHOW 2024.
Em um dos estandes mais concorridos do Pavilhão Vermelho, o público pôde conferir um mix variado de batatas congeladas e apreciar o lançamento da marca, os sticks de queijo congelados.
Feliz em rever clientes e estabelecer novas parcerias comerciais, o CEO e fundador da Bem Brasil, Denio Oliveira, já comemora antecipadamente os bons resultados. "Nossa expectativa é alcançar um faturamento 22% superior a 2023 e, para isso, a APAS SHOW 2024 é fundamental. Nosso estande e nossos produtos têm sido bastante elogiados, o que nos motiva a nos superar na próxima edição", comentou o executivo.
Notícias Relacionadas

Grupo Heineken leva estande sustentável e interativo a APAS SHOW 2024
Leia mais
Vendas brutas do Carrefour totalizaram R$ 26,5 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Grupo Trigo anuncia expansão da marca Spoleto para os mercados estratégicos de...
Leia mais
Carrefour, GPA e Assaí divulgam balanços do primeiro trimestre de ano
Leia mais
Grupo Coutinho avança no mercado de cash & carry e investe R$...
Leia mais
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
Canção, marca do Grupo GTFoods, apresenta empanados de tilápia
Leia mais
Cantu registra R$ 34,9 milhões de receita líquida no primeiro trimestre do...
Leia mais
Walmart registra lucro líquido de U$ 5,15 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Neste ano, mais de 200 colaboradores acima dos 50 anos foram contratados...
Leia mais