Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
20 de maio de 2024

Cepêra incentiva o toque pessoal nas receitas

Marca mostrou parceria com Netão na APAS SHOW 2024

A Cepêra levou à APAS SHOW a oportunidade de o consumidor ser criativo, usando os produtos da marca. Entre as novidades da companhia, destaca-se a linha de mostardas e maioneses, que tem o objetivo de levar ainda mais sabor às receitas feitas em casa.

Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra incentiva o toque pessoal nos preparos, para deixar cada receita única e especial. Por isso, aposta constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem ideias para novas criações e para reinventar combinações.

LEIA MAIS

Parceria
Netão (@Netaobombeef), o renomado influenciador e mestre churrasqueiro, que conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, apaixonados pelo universo das carnes, se uniu à Cepêra para uma collab que oferece novos sabores com o lançamento da Linha do Assador.

Os produtos da Linha do Assador, assinados pelo Netão, são compostos por Barbecue, Molho Aioli, Molho de Goiaba com Pimenta, Mostarda e Ketchup com especiarias.

A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.

Deixe seu comentário