Por Redação
20 de maio de 2024Cepêra incentiva o toque pessoal nas receitas
Marca mostrou parceria com Netão na APAS SHOW 2024
A Cepêra levou à APAS SHOW a oportunidade de o consumidor
ser criativo, usando os produtos da marca. Entre as novidades da companhia,
destaca-se a linha de mostardas e maioneses, que tem o objetivo de levar ainda
mais sabor às receitas feitas em casa.
Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra
incentiva o toque pessoal nos preparos, para deixar cada receita única e
especial. Por isso, aposta constantemente em lançamentos e novidades para que
não faltem ideias para novas criações e para reinventar combinações.
Parceria
Netão (@Netaobombeef), o renomado influenciador e mestre
churrasqueiro, que conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais,
apaixonados pelo universo das carnes, se uniu à Cepêra para uma collab que
oferece novos sabores com o lançamento da Linha do Assador.
Os produtos da Linha do Assador, assinados pelo Netão, são compostos por Barbecue, Molho Aioli, Molho de Goiaba com Pimenta, Mostarda e Ketchup com especiarias.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.