Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
17 de maio de 2024

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024

Fanta Pac-Man e Coca-Cola Marvel estão entre as novidades

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das fabricantes com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola no mundo, trouxe para a APAS SHOW 2024 um estande com todo seu portfólio multicategoria, que vai dos refrigerantes até snacks e produtos de higiene pessoal. Além disso, os visitantes podiam conhecer a plataforma omnicanal da empresa, responsável por entregar para os clientes diversas possibilidades de relacionamento.

“Em nosso estande, temos alguns exemplos das ocasiões de consumo em que o nosso portfólio de produtos está presente", disse Hugo Medeiros, diretor de Canais da Coca-Cola Femsa Brasil, durante a feira. Dessa maneira, os visitantes conseguiam entender de forma mais tangível como cada produto se encaixa em sua rotina e ter a vivência de passar por diversas ocasiões de consumo atendidas pelos produtos da empresa.

LEIA MAIS

A diversidade de produtos da companhia visa atender a todos os momentos de consumo, o que também demanda uma comunicação e proximidade com diferentes públicos, segundo o executivo. Com isso, as parcerias entre Coca-Cola e Marvel, e Fanta e Pac-Man, apresentadas no evento, trazem designs exclusivos nas embalagens dos refrigerantes e uma série de ações para fortalecer a relação com os fãs desses universos.

Outros destaques do estande da Coca-Cola FEMSA Brasil são a linha zero açúcar da Monster e a Schweppes Mixed. A novidade da marca de energéticos oferece uma opção de consumo que une os momentos de esporte e energia com o fator do zero açúcar, enquanto a Schweppes Mixed traz um visual mais jovem e inovador, com um nível alcoólico maior, combinando com momentos de diversão.

“A APAS SHOW é um momento estratégico para nos relacionarmos de forma mais próxima com nossos clientes, apresentando inovações e destacando nossas principais estratégias. Nossa participação é essencial no evento”, complementou Medeiros.

A economia circular, pilar importante dentro do trabalho de ESG da empresa, também esteve representada no evento. Uma máquina de coleta foi usada para armazenar e direcionar embalagens descartadas no estande da companhia, a fim de diminuir o impacto que a má gestão de resíduos poderia ocasionar.

A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.

Deixe seu comentário