Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Vitor Garcia
10 de junho de 2022

Confira quem são os palestrantes do PÓS APAS SHOW

Encontro organizado pela SuperVarejo, em parceria com a Escola APAS, promete trazer insights e as principais tendências debatidas na maior feira supermercadista do mundo

Em clima de síntese e de geração de ideias e de conhecimento, a SuperVarejo realiza o PÓS APAS SHOW nesta próxima segunda-feira (13), das 8:30 às 13:00, no Centro de Convenções Espaço APAS, na Rua Pio XI, nº 1200, no bairro da Lapa em São Paulo (SP), com o intuito de apontar o que deve ser implementado desde já nas empresas da cadeia de abastecimento.

Com diversos painéis, o evento trará os resultados oficiais da APAS SHOW 2022, com a participação de diversos especialistas, conheça um pouco de cada um deles:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Bruno-Brusquet-1.jpg

Bruno Busquet, Presidente do POPAI Brasil | CEO da TPNQ | Conselheiro | Colunista | Palestrante | Mentor.

Executivo com especializações em planejamento, atendimento ao cliente, negociação e empreendedorismo. Pós-graduado, MBA pela Fundação Getúlio Vargas - RJ em marketing e economia. Formado em trainer e mestre em programação neurolinguística. Responsável pelo atendimento e pela estratégia de clientes como: Pepsico, Bridgestone, Avon, Sodexo, Quero Bolsa, BRF, Vigor, Audi e Sky.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ARTUR-M.-MOTTA-1.jpg

Arthur M. Motta, professor na FGV (Fundação Getúlio Vargas) ? Centro de Excelência em Varejo.

Mais de 25 anos de experiência em empresas de consumo e varejo, nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial. Empreendedor no setor de Food Service. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo e do Centro de Empreendedorismo da FGV-EAESP. Professor e coordenador de cursos nas áreas de Varejo, Marketing, Empreendedorismo e Gamificação nos Negócios.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Paulo-Ferezin.jpg


Paulo Rogério Ferezin, sócio ? Líder de Clientes e Mercados para as Regiões N/NE | sócio ? Líder para o segmento de Varejo | KPMG Brasil.

Paulo Ferezin atua desde 2008 na KPMG Brasil em desenvolvimento de negócios e contribuindo em projetos de consultoria para diversos segmentos, aportando seu profundo conhecimento do segmento de varejo.
Possui mais de 13 anos de experiência na KPMG e 20 anos de experiência em varejo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ricardo-ono-edited-scaled.jpg

Ricardo Ono, sócio do Grant Thornton.

Engenheiro Naval, mestre e doutor pela Escola Politécnica da USP, com mais de 20 anos de experiência em consultorias técnicas e de negócios em supply chain, estratégia e operações. Atua em projetos de logística, implementação de sistemas e analytics. Docente em diversos programas de pós-graduação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sergio-da-motta-edited-2.jpg

Sérgio da Motta, diretor na Kyndryl.

Formado em Engenharia de Produção pela UFRJ, Mestre em Administração em Finanças e Operações pela PUC - RJ e com especialização em Transformação Digital no MIT, Sergio ocupou posições executivas na IBM e PwCC, no Brasil, América Latina e América do Norte e atualmente lidera a divisão de Consultoria da Kyndryl. No seu portfólio de clientes dos últimos anos, cerca de 40% eram empresas do segmento varejista, com operações relevantes no mercado brasileiro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é silvia-martins-edited.jpg

Silvia Martins, diretora de programas para famílias empresárias.

Membro de uma família empresária, mãe de 2 meninas, Silvia formou-se em Administração na FAAP, iniciou sua carreira na empresa da família e saiu para ser trainee. Fez pós na FGV, morou no México, formou-se na FDC como conselheira e faz pós-graduação em psicanálise. Desenvolveu sua carreira em consultorias e empresas multinacionais focada na entrega de grandes projetos de desenvolvimento humano e governança para empresas de controle familiar. Ao longo de sua carreira, ocupou posição de liderança em empresas como Lab SSJ, Linde Group, Quala Mexico e PwC; acompanhou jornadas técnicas ao Vale do Silício e Israel, executou projetos de avaliação de conselhos de empresas estatais e atualmente contribui com a formação, a governança e a sucessão de empresas familiares dos mais variados portes e segmentos, por meio dos programas da Fundação Dom Cabral.

Fabrícia Botelho, fundadora da FABBO Futuros.

Profissional com mais de 20 anos de experiência, consultora, formada em propaganda e marketing pelo Mackenzie e pós- graduada em marketing pelo Insper, com vinte anos de carreira, atuou na área de live marketing, liderou todas as operações (planejamento, criação, atendimento e produção) de uma agência com feiras de grande porte, eventos corporativo, campanhas promocionais e de comunicação. Certificada em Foresight Estratégico pela Houston University, e cursos de Design Thinking, Design de Serviços e Experience Design.
Membro da WSFS ? World Futures Studies Federation e da Teach the Future.

O acesso ao evento é gratuito e, para participar, basta realizar um cadastro prévio por meio do telefone: (11) 3647-5000, ou pelo e-mail: central.apas@apas.com.br.

Deixe seu comentário