Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
10 de maio de 2022

Conheça quem já confirmou presença na APAS SHOW 2022

Do dia 16 ao dia 19 de maio, a feira reunirá as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS SHOW está cada vez mais próxima de sua 36ª edição. Do dia 16 ao dia 19 de maio, o evento reunirá as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltadas para quem quer fazer negócios, networking e acompanhar tendências. Os cinco pavilhões do Expo Center Norte, centro de convenções localizado na Zona Norte de São Paulo (SP), estarão lotados de player relevantes para setor e de novidades para os segmentos de alimentos, tecnologia, inovação, logística, finanças, equipamentos e muito mais.

O Grupo Zeppone, detentora das marcas Polpanorte, Origem e Frutuá, participará da APAS SHOW, com a estratégia de consolidar sua imagem como conglomerado e ampliar a presença de seus produtos no mercado nacional. Com um estande de 99m², o Grupo promoverá degustações de seus produtos aos presentes. ?Desta maneira buscamos a nossa apresentação como um todo, mostrando as nossas marcas de consumo para o mercado nacional de forma direta. A feira nos rende benefícios para a estratégia de exportações, pois recebe stakeholders de todo o mundo?, destacou o CEO do Grupo, João Zeppone.

A Bettanin, dona das marcas EsfreBom e Noviça, apresentará os lançamentos de seus principais produtos. Além disso, contará com a presença das personalidades que representam a empresa, como a Chris Flores, apresentadora e embaixadora da Noviça e a Mônica Loureiro, influenciadora digital do segmento de casa e decoração.

A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, apresentará tecnologias de segurança e redução de perdas, como combate a furtos e de coleta de dados estatísticos para aprimorar a estratégia comercial no varejo. ?Será um momento importante para fazer networking, interagir com o público e mostrar as nossas soluções?, explica Eurípedes Magalhães, gerente da vertical Enterprise Dahua. Durante os quatro dias, quem visitar o estande da Dahua poderá vivenciar uma experiência que simula o percurso da entrada até a saída de um supermercado.

Em seu estante durante a APAS SHOW, a Jaguacy apresentará aos supermercadistas e visitantes um portfólio completo de produtos desenvolvidos pela empresa a partir do abacate. Entre os produtos estão: Sr. Guaca, guacamole pronto para o consumo, novidade exclusiva da Jaguacy.

A Rayflex, empresa especializada no desenvolvimento e na implantação de portas industriais flexíveis, apresentará a porta Frigoiso - utilizada em câmaras frigoríficas e nas áreas de armazenagem de produtos, sejam eles resfriados ou congelados, como lácteos, sorvetes, carnes, FLV (frutas, legumes e verduras). ?Temos muito a oferecer para o segmento, que é voltado para atacadistas, supermercadistas e lojistas, especialmente quando o assunto é automatização de processos e agilidade na operação, nossa expertise. Além da economia de energia, a porta Frigoiso também oferece sistema exclusivo de restabelecimento automático em caso de batidas, que funciona sem intervenção humana?, afirma Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex.

Durante a feira, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, apresentará o Código de Barras 2D para o visitante vivenciar, na prática, como funciona essa tecnologia apresentada pela equipe da GS1 Brasil e por parceiros como Grupo Bic Data, Epson, GIC, MHA, PSR, Toshiba, Winn, Zebra, Urano e Totvs.

E muito mais!

Serão mais de 800 expositores de todo o Brasil e de outros países presentes para apresentar suas novidades ao mercado de consumo em estandes espalhados por todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte. No pavilhão vermelho, empresas como P&G, M. Dias Branco e Tirolez estarão presentes. Unilever, Nestlé, Vigor e Grupo Petrópolis marcarão suas presenças no pavilhão verde e empresas como Italac, Piracanjuba, Marfrig, BRF, Ypê e Ambev estão com seus estandes nos pavilhões banco e vermelho. Para o amarelo, as novidades são os estandes da BEAUTY FAIR, maior feira de beleza das Américas e o da SuperVarejo, que produzirá notícias, podcasts e vídeocasts durante todos os dias de evento.

Deixe seu comentário