Por Redação
14 de maio de 2024Cottonbaby amplia portfólio com produtos para Geração Z
Linha CBSKIN tem curativos para espinha que fazem sucesso no TikTok
Há mais de três décadas no
mercado, a Cottonbaby apresenta uma série de novidades na APAS SHOW 2024. A
principal delas é a CBSKIN, nova linha de produtos de skincare para 2 tipos de
pele: secas e sensíveis e mistas e oleosas. A proposta, segundo Matheus Silva,
representante do departamento de Marketing, é atingir em cheio as consumidoras
da Geração Z, que gostam de itens diferenciados.
A CBSKIN conta com
hidratantes faciais, sabonetes faciais em gel, tônicos, água micelar, lenços
demaquilantes e de limpeza, discos e hastes de algodão e curativos para acnes e
espinhas - uma tendência divertida que tem feito sucesso entre os consumidores
que adoram o TikTok. O destaque da linha são as texturas e os aromas suaves à
base de pitaya, maçã verde, kiwi, merengue, chantilly e marshmallow.
Presente nos supermercados com produtos de higiene específicos para bebês, a Cottonbaby deve ampliar sua participação no setor com itens de primeiros socorros, de acordo com Gabriela Pompeo, também do Marketing.
Uma novidade que deve
chegar primeiro às farmácias e às drogarias é a linha materna, cujo foco é
cuidar de quem cuida. São produtos femininos para cuidados durante a gestação,
como o hidratante antiestrias, o óleo corporal antiestrias e o creme para
pernas, e para o período pós-parto, como o absorvente para seios e o creme
protetor para mamilos.