Por Redação
24 de maio de 2024Dr. Peanut relança pasta de amendoim e apresenta Alfajor na APAS SHOW 2024
Produtos fazem parte da estratégia de mercado da marca para 2024 e pretendem atrair também pelo paladar
A Dr. Peanut relança um dos sabores mais amados da marca, o Beijinho, e apresenta o novo Alfajor Cookies&Cream durante a APAS SHOW 2024. A nova pasta de amendoim ganhou um aliado: o coco, um antioxidante natural, e teve sua embalagem e composição reformulados, enquanto o Alfajor Cookies&Cream vem para completar o portfólio de snacks.
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A marca quer destacar seu portfólio de produtos que conta com mais de 30 SKUs e já está em 10 mil pontos de venda do varejo. “Queremos democratizar ainda mais a pasta de amendoim no Brasil. O produto é muito conhecido no meio fitness, mas o consumo e os benefícios são para todas as pessoas. Nos Estados Unidos, a pasta de amendoim é muito comum e queremos dar acesso ao produto aqui no país também”, diz Soraia Costa, supervisora de marketing da Dr. Peanut.
Tanto a pasta de amendoim sabor Beijinho quanto às demais já fazem parte da estratégia recém apresentada pela marca ao mercado e considerada uma das mais audaciosas: a substituição de toda a linha de pastas de amendoim por zero lactose, atributo agregado aos demais como zero adição de açúcar, zero glúten, zero gordura trans e com whey protein.
“Saudabilidade é uma das tendências mais crescentes no mercado e os nossos produtos atendem aos anseios dos consumidores que já mostraram estar cada vez mais conscientes a respeito do que consomem”, explica a executiva.
O Alfajor Cookies&Cream, que é outra novidade para o evento e traz camadas finas e crocantes de biscoito, é recheado com a exclusiva pasta de amendoim sabor Cookies &Cream e envolvido por uma cobertura de chocolate sem adição de açúcar. “Os snacks estão entre as principais estratégias da Dr. Peanut para 2024.
As embalagens também foram reformuladas para comunicar o desejo de revolucionar a maneira como os consumidores se alimentam, agregando um estilo de vida saudável, saboroso e prazeroso, sem açúcar e zero lactose. Coloridos, com texturas inspiradas no movimento urbano e as imagens indulgentes, os 12 sabores envelopados são encontrados em diversas operações do varejo nacional e em 10 países.