Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
24 de maio de 2024

Dr. Peanut relança pasta de amendoim e apresenta Alfajor na APAS SHOW 2024

Produtos fazem parte da estratégia de mercado da marca para 2024 e pretendem atrair também pelo paladar

A Dr. Peanut relança um dos sabores mais amados da marca, o Beijinho, e apresenta o novo Alfajor Cookies&Cream durante a APAS SHOW 2024. A nova pasta de amendoim ganhou um aliado: o coco, um antioxidante natural, e teve sua embalagem e composição reformulados, enquanto o Alfajor Cookies&Cream vem para completar o portfólio de snacks.

LEIA TAMBÉM
SuperVarejo promove evento Pós-APAS SHOW. Saiba como participar
SuperVarejo de maio chega com matérias atuais e em sinergia com a 38ª Edição da APAS SHOW 2024

A marca quer destacar seu portfólio de produtos que conta com mais de 30 SKUs e já está em 10 mil pontos de venda do varejo. “Queremos democratizar ainda mais a pasta de amendoim no Brasil. O produto é muito conhecido no meio fitness, mas o consumo e os benefícios são para todas as pessoas. Nos Estados Unidos, a pasta de amendoim é muito comum e queremos dar acesso ao produto aqui no país também”, diz Soraia Costa, supervisora de marketing da Dr. Peanut.

Tanto a pasta de amendoim sabor Beijinho quanto às demais já fazem parte da estratégia recém apresentada pela marca ao mercado e considerada uma das mais audaciosas: a substituição de toda a linha de pastas de amendoim por zero lactose, atributo agregado aos demais como zero adição de açúcar, zero glúten, zero gordura trans e com whey protein.

“Saudabilidade é uma das tendências mais crescentes no mercado e os nossos produtos atendem aos anseios dos consumidores que já mostraram estar cada vez mais conscientes a respeito do que consomem”, explica a executiva.

O Alfajor Cookies&Cream, que é outra novidade para o evento e traz camadas finas e crocantes de biscoito, é recheado com a exclusiva pasta de amendoim sabor Cookies &Cream e envolvido por uma cobertura de chocolate sem adição de açúcar. “Os snacks estão entre as principais estratégias da Dr. Peanut para 2024.

Novas embalagens que se destacam nas gôndolas

As embalagens também foram reformuladas para comunicar o desejo de revolucionar a maneira como os consumidores se alimentam, agregando um estilo de vida saudável, saboroso e prazeroso, sem açúcar e zero lactose. Coloridos, com texturas inspiradas no movimento urbano e as imagens indulgentes, os 12 sabores envelopados são encontrados em diversas operações do varejo nacional e em 10 países.

Deixe seu comentário