
Por Redação
5 de junho de 2024Froneri Brasil leva tendências do mercado de sorvetes para APAS SHOW 2024
A nova linha Multipacks são caixas com 4 a 6 unidades de picolés de marcas como KITKAT, Fini Tubes Morango e Baton
A Froneri Brasil, joint-venture entre Nestlé e R&R lançou, na APAS SHOW, a nova linha Multipacks. O produto faz parte do movimento da empresa para trazer o snacking, tendência de consumo do mercado internacional, para o varejo brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Froneri Brasil e Garoto lançam sorvete no formato bombom
As caixas com 4 a 6 unidades de picolés de marcas como KITKAT, Fini Tubes Morango e Baton, agora também contam com as marcas LaFrutta Uva, Sonho de Valsa em seu portfólio, atendendo a todos os públicos.
Já o Bombonzin marca a entrada da empresa no formato bombom, que cresce a cada ano no mercado de sorvetes. A caixinha com minibombons de baunilha banhados por uma cobertura sabor chocolate tem a marca Garoto.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
24 de maio de 2022
Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 4,8% de janeiro a...
Leia mais
APAS SHOW
14 de junho de 2022
Como a profissionalização e evolução de negócios de família refletem nos supermercados
Leia mais
APAS SHOW
4 de junho de 2024
Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024
Don Luiz tem nova campanha e apresenta estratégias para crescer
Leia mais
APAS SHOW
23 de fevereiro de 2022
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
APAS SHOW
26 de maio de 2022
Supermercados ganham entre R$ 0,25 e R$ 0,95 por transação de Pix...
Leia mais
APAS SHOW
12 de abril de 2022
Supermercados trabalham para adequar a operação de venda de carne pré-moída no...
Leia mais
APAS SHOW
25 de agosto de 2022
Atendimento é o principal ponto negativo na experiência com supermercados
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024