Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
17 de maio de 2024

FTW projeta crescimento de 60% e mira varejo alimentar

Pelo segundo ano, fabricante de suplementos marca presença na APAS SHOW 2024

A FTW, fabricante brasileira de suplementos, participa pela segunda vez da APAS SHOW. A meta da empresa é ganhar espaço entre as redes supermercadistas de todo o Brasil. “Em relação ao ano passado, já sentimos uma procura maior pelos nossos produtos”, diz Wilson Saraiva Branco, Diretor Comercial da FTW.

De acordo com ele, a meta é crescer 60% neste ano. Em 2023, o aumento no faturamento da empresa de Tarumã, interior de São Paulo, foi de 54%, com dois canais de atuação: o de marca própria e o de fabricação terceirizada para 200 empresas de vários segmentos.

LEIA MAIS

Presente em supermercados regionais em alguns estados, a marca está em negociação com o Peralta Supermercado, rede que conta com 6 lojas no interior paulista e 1 na região do ABC. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Itaú Unibanco, no último ano, o setor de produtos fitness teve um crescimento de faturamento de 35%, considerando o volume de transações financeiras realizadas.

A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.

Deixe seu comentário