Por Redação
17 de maio de 2024FTW projeta crescimento de 60% e mira varejo alimentar
Pelo segundo ano, fabricante de suplementos marca presença na APAS SHOW 2024
A FTW, fabricante
brasileira de suplementos, participa pela segunda vez da APAS SHOW. A meta da
empresa é ganhar espaço entre as redes supermercadistas de todo o Brasil. “Em
relação ao ano passado, já sentimos uma procura maior pelos nossos produtos”,
diz Wilson Saraiva Branco, Diretor Comercial da FTW.
De acordo com
ele, a meta é crescer 60% neste ano. Em 2023, o aumento no faturamento da
empresa de Tarumã, interior de São Paulo, foi de 54%, com dois canais de
atuação: o de marca própria e o de fabricação terceirizada para 200 empresas de
vários segmentos.
Presente em
supermercados regionais em alguns estados, a marca está em negociação com o
Peralta Supermercado, rede que conta com 6 lojas no interior paulista e 1 na
região do ABC. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Itaú Unibanco, no
último ano, o setor de produtos fitness teve um crescimento de faturamento de
35%, considerando o volume de transações financeiras realizadas.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação
Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo
Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área de
mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.